segunda-feira, dezembro 23, 2024
FilmeMovieNotíciaUniversal Pictures

Candyman | O Trailer do filme da Nia DaCosta adianta um terror cheio de sangue e adianta o retorno do Tony Todd

A Universal começou a divulgar o material promocional de Candyman da MGM e do Jordan Peele.

O terror de 1992 dirigido por Nia DaCosta ( Little Woods ), vai ganhar um remake esse ano que ganhou o primeiro trailer.

No trailer em questão se você falar “Candyman” cinco vezes na frente do espelho a lenda urbana se torna realidade.

Tony Todd em “Candyman”Shutterstock de 1992

Com uma versão lenta de “Say My Name”, do Destiny’s Child, o novo trailer apenas mostra o que podemos esperar do filme. Estrelando Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Teyonah ParrisSe a Rua Beale Falasse ), Nathan Stewart-JarrettMisfits ) e Colman DomingoFear the Walking Dead ).

Candyman será situado em Cabrini-Green, Chicago, o filme enfocará a gentrificação do bairro North Side.

Confira:

O filme foi co-escrito por Peele e Win Rosenfeld, está definitivamente alinhado com  a afinidade de, Nós do Peele.

O filme original seguiu a lenda urbana do personagem titular e estrelou Todd como Candyman, um ex-escravo que se tornou artista que se apaixonou por uma mulher branca e teve um filho no final do século XIX. Por causa desse relacionamento proibido, o pai de seu amante contratou uma multidão de linchadores para matá-lo. Ele estava manchado de mel e as abelhas o atacaram. Ele foi queimado até a morte e suas cinzas foram espalhadas no que hoje se tornou o conjunto habitacional Cabrini-Green. A história de sua morte se tornou uma lenda urbana e, dizendo seu nome cinco vezes no espelho, ele vem e mata você. O horror tornou-se popular entre as massas e gerou duas sequências.

Candyman  estreia nos cinemas em 12 de junho.

Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Deixe um comentário