A Netflix adquiriu todos os direitos do filme de Leonard Bernstein , sem título , que Bradley Cooper vai dirigir, estrelar e produzir.
O filme vem a partir do roteiro que o Cooper co-escreveu com o roteirista de Spotlight, Josh Singer. O projeto sai da Paramount, que definiu o filme como um projeto prioritário em maio de 2018. Amblin permanece firmemente parte do drama que se estende por mais de 30 anos ao contar a história maravilhosamente complexa do casamento entre Bernstein e sua esposa, Felicia Montealegre.
A Netflix fará o filme com uma lista invejável dos principais produtores: Martin Scorsese , Steven Spielberg , Cooper e seu parceiro de produção Joint Effort (e diretor do Coringa ) Todd Phillips , Kristie Macosko Krieger, Emma Tillinger Koskoff e Fred Berner e Amy Durning .
O filme de Bernstein deve começar a ser produzido no início do próximo ano. A Netflix fará um lançamento nos cinemas antes da estreia do filme sair no streaming, esse é um candidato a temporada de premiação.
A Paramount não estará mais envolvida, disseram fontes. O estúdio abraçou o filme quando Cooper e os cineastas obtiveram os direitos exclusivos da propriedade Leonard Bernstein.
Este será o quarto projeto que Cooper produz com Phillips no Joint Effort, incluindo o Coringa e o Nasce Uma Estrela.