A HBO nos levará à sombria cidade de Gotham, na série Batwoman.
Com paixão pela justiça e força para não se calar, Kate Kane (Ruby Rose), chega à sombria Gotham como BATWOMAN. Ela é uma lutadora treinada que está pronta para acabar com o ressurgimento do crime na cidade. Mas antes de se tornar um símbolo de esperança, deverá superar seus próprios demônios.
Três anos depois do misterioso desaparecimento de Batman, a polícia não consegue enfrentar tantas gangues de criminosos.
É neste momento que chega Jacob Kane (Dougray Scott) com seu serviço de segurança particular “Crows Private Security”, que agora protege a cidade com sua tropa de nível militar onipresente.
Anos antes, a primeira mulher de Jacob e a filha dele foram vítimas de fogo cruzado em um crime. Para proteger a sua filha sobrevivente, Kate Kane, ele a tira de Gotham. Depois de anos de treinamento numa escola militar, Kate volta para casa, quando uma gangue coloca seu pai e o seu serviço de segurança contra a parede ao sequestrar a melhor oficial dos Crows, Sophie Moore (Megan Tandy). Jacob além dos problemas com sua empresa, tenta lidar com fantasmas do passado e se esforça para manter sua filha à distância.
Mas Kate é uma mulher determinada.
Para ajudar sua família e sua cidade, ela vai se tornar o que seu pai mais temia: uma justiceira. Com a ajuda da filha da madrasta, Mary Hamilton (Nicole Kang), e de Luke Fox (Camrus Johnson), o filho do guru tecnológico da Wayne Enterprises, Lucius Fox, Kate dá continuidade ao legado do seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como BATWOMAN. Ela fará de tudo para combater a psicótica vilã Alice (Rachel Skarsten), que oscila entre a lucidez e a loucura.
Saiba a nossa opinião sobre o piloto
Os produtores executivos de BATWOMAN são Greg Berlanti (‘Arrow’, ‘The Flash’, Supergirl’), Caroline Dries (‘The Vampire Diaries’, ‘Smallville’), Geoff Johns (‘Titans’, ‘Mulher-Maravilha’) e Sarah Schechter (‘Blindspot’, ‘Riverdale’).