“Vamos lá” foram as últimas palavras ditas em Apocalipse V (V Wars) e o que podemos esperar de uma 2ªTemporada da série?
O Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder), estava sem sem camisa e agora está pronto para chutar a bunda de uns vampiros. O final da 1ª Temporada de V Wars deixou os fãs em um momento difícil, e seria péssimo não ver o que aconteceu a seguir.
A estrela de Somerhalder e Michael Fayne, Adrian Holmes, certamente espera que os fãs estejam torcendo por uma renovação da Netflix. Mas o que os espectadores querem?
Uma nova temporada deve acontecer
A Netflix lançou os 10 episódios da 1ª temporada de V Wars em 5 de dezembro, não é chocante que ainda não sabemos sobre a segunda temporada. Muito antes da temporada estrear, Ian Somerhalder – que produziu a série e dirigiu o Episódio 9 enquanto também interpretava Luther Swann – estava pedindo aos fãs que assistissem a 1ª Temporada. Ele disse em uma entrevista:
Ah, sim, acho que fizemos um bom trabalho ao concluir a primeira temporada e manter o público salivando e mantendo esse desejo por mais no ar, com certeza. Eu adoraria voltar e fazer uma segunda temporada.
O elenco está empolgado!
Sim, qualquer dia. Eu adoraria voltar e amo muito o personagem Michael Fayne. Espero que seja bem recebido e todos estejam torcendo pela segunda temporada. Tudo o que podemos fazer agora é apenas focar neste e esperar que todos gostem. Nós realmente esperamos que você goste. Eu acho que você vai. Acho que você vai gostar. Eu acho que vai ser bem recebido, e realmente espero que seja bem recebido.
A série virou um hit mundial
Parece ter sido bem recebido até agora, com base nas reações das mídias sociais. V Wars é baseado nos livros de Jonathan Maberry, então há muito material fonte para o meu daqui para frente. Aqui está o que Adrian Holmes disse quando perguntei se o time tinha um objetivo em um certo número de temporadas:
Idealmente, dois com certeza, quero dizer, três, quatro seria incrível. … Não houve um número definido de temporada. Jonathan escreveu muitos livros, então há muito espaço para uma história e orientações para as estações do ano. Então eu acho que, enquanto a escrita estiver lá e as performances estiverem lá, temos boas chances de fazer uma [renovação] de qualquer maneira. EU realmente espero.
Desde 2018, o Ian espera uma 2 temporada
Tudo o que você precisa fazer como público é assistir. Mesmo que você não goste;) Eu gostaria de mais uma chance em uma 2 temporada. Há tantos lugares para levar essa história que quero outra chance. Deixe-me entrar em detalhes com nossa equipe incrível para fazer deste um show de sucesso; mas vou precisar que você dê uma olhada para ver se você gosta disso. É tão relevante para esse cenário moderno, social, digital, político e emocional que todos nós nos encontramos navegando e atravessando juntos. […] Para o nosso público: espero que possamos movê-lo com performances aterradas e sutis e história com o tempo alocado para contarmos. Nós tentamos. Continuaremos tentando se você puder nos dar uma chance. Existe uma quantidade imensa de TV por aí – esperamos que nossa frequência ressoe com você.
Como V Wars terminou
A primeira temporada de V Wars mostrou a ascensão e queda do personagem de Adrian Holmes, Michael Fayne. Fayne se tornou o Paciente Zero, o primeiro vampiro, em uma história de origem muito diferente da maioria dos programas de vampiros como The Vampire Diaries – que foi o que atraiu Holmes .
Michael Fayne estava enfraquecendo até o final da temporada, e o Sanguineos ganhou um novo líder depois que a “trégua” foi sabotada com lotes envenenados de BludSub. A lei marcial foi declarada e a senadora Sasha Giroux (Laura de Carteret) foi presa.
Michael Fayne foi visto pela última vez sendo expulso. Para onde? Nova York, onde foi dito que ele ainda tinha apoio? Ele deveria ser executado, mas é difícil imaginar que isso aconteça. Danika Dubov (Kimberly-Sue Murray) foi liberada, mas então sua irmã Mila (Laura Vandervoort) apareceu, apontou uma arma para ela e disparou. Ela matou Danika ou foi enganosa, desde que ouvimos o tiro fora da tela?
Calix mudou de lado
Ava O’Malley (Sydney Meyer), nº 2 no comando da Nação Sanguínea, disse na TV que Michael Fayne foi executado – e foi isso que o melhor amigo de Fayne, o humano Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder), ouviu e deve ter acreditado . Ava também disse que o novo líder da Nação Sanguínea era Calix Niklos (Peter Outerbridge), que disse que os humanos não merecem vencer. Ele disse que nunca mais, por qualquer motivo, lidariam com humanos novamente, exceto como alimento. Ele levantou uma substância, a fonte do príon infeccioso. Ele disse que a substância foi colocada no suprimento de água para expor mais de 30 milhões de pessoas à infecção.
Além disso? O próprio filho de Luther Swann, Desmond Swann (Kyle Breitkopf), foi sequestrado como uma “apólice de seguro”, já que ele é o único humano conhecido com imunidade à infecção. Qualquer avanço médico que os humanos tenham, o Sanguineos sempre estará um passo à frente, disse Niklos. O que Des terá que suportar é para um bem maior. Os Sanguineos estão aqui para ficar e vencer.
O salto temporal
A primeira temporada de V Wars terminou com um salto de tempo para quatro meses depois. Luther Swann sem camisa foi mostrado malhando, ficando mais durão. Mila, com um novo visual, apareceu com algumas novidades. Ela disse que estava vigiando um antigo armazém que o Sanguineos assumiu há cerca de um mês. Ela viu o filho de Swann lá. Ela disse a Luther que poderia levá-lo lá, mas é fortemente vigiado.
Foi quando ele pegou uma arma gigante e disse: “Vamos lá”. E essa foi a mensagem que encerrou a temporada.
A 2ªTemporada de V Wars
A primeira temporada apresentou o Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder) e Michael Fayne (Adrian Holmes), dois melhores amigos que se encontram em lados opostos de uma briga quando Michael é atingido por um vírus misterioso que o transforma em vampiro as coisas viram de ponta cabeça.
Enquanto isso, Swann está trabalhando duro para tentar desenvolver uma cura – primeiro para tentar salvar seu amigo, mas também para o bem da humanidade, à medida que a inflição continua a se espalhar.
A primeira temporada realmente define o cenário deste novo mundo assustador, onde o vírus vampiro está causando divisões, invocando medo e colapsando a sociedade como a conhecemos.
Todos estão empolgados
Segundo o ator Adrian Holmes, o programa é uma visão completamente diferente de todo o gênero dos vampiros. “O programa em si é progressivo e aborda muitas questões com as quais temos que lidar, como questões ambientais e mudanças climáticas”, disse ele à Digital Spy.
Como visto na primeira temporada, os vampiros de V Wars não se limitam a morder – o vírus depende de ter um gene humano específico para se tornar um. Existem também diferentes tipos de vampiros, dependendo da pessoa.
Agora esperamos e vemos o que a Netflix decide fazer. Se eles voltarem para a segunda temporada, espero que não demore tanto – ou se tornem tão estressantes que levem a viagens hospitalares . Mas espero que Ian Somerhalder volte e direcione mais episódios .
Surpresa, V Wars da Netflix revela Nikki Reed e os primeiros papéis co-estrelados de Ian Somerhalder
Acompanhe todas as datas de estreia e de estreia da Netflix em 2020. Comenta o que você achou de V Wars.