Agora que a temporada Apocalipse acabou, podemos divulgar nosso ranking das melhores temporadas de American Horror Story, vem conferir qual temporada consideramos a pior, e qual consideramos a melhor.
8º Hotel (5ªTemporada)
A temporada estrelada por Gaga, que dava vida a Condessa a dona de um hotel macabro onde varias pessoas desaparecem, um hotel com vários fantasmas e o pior de tudo um hotel com varias pessoas em nexo. Uma temporada que se resumo a mortes e a muito sangue, onde Lady Gaga e Matt Bomer até se banham no líquido vermelho depois do sexo. Hotel era pra ser uma temporada macabra e com uma pegada de Murder House, onde os mortos se tornariam parte importante da trama, mas ela simplesmente é uma AHS: Lady Gaga, onde tudo se resume a ela, e desculpem, mas achei a personagem dela péssima e superficial.
7º Freak Show (4ªTemporada)
O quarto ano do seriado intitulado Freak Show, foi um real show de horrores, ela começou com uma pegada legal, com um primeiro episódio introdutório que me fez gostar muito e ter esperança que a temporada serial lega, mas a cada episódio ela caindo mais e mais no precipício, o Twisty the Clown (John Carroll Lynch) era realmente bem assustador e um real serial killer, mas ele foi se perdendo na péssima narrativa criada ao redor da temporada, onde começamos a ver vários vilões e um foi se sobressaindo sobre o outro como por exemplo Edward Mordrake (Wes Bentley), um fantasma que recolhe almas no Halloween, Stanley (Denis O’Hare), que queria matar as aberrações do show para colocar em seu museu, Chester Creb (Neil Patrick Harris) que só entrou na temporada, pois Harris gostaria de interpretar um mágico e Murphy fez questão de lhe dar um papel; ou Dandy Mott (Finn Wittrock), um garoto mimado e rico que sempre conseguiu o que queria. No final, tudo se tornou chato e confuso, muitas histórias e conclusões muito rápidas, fazendo Freak Show ser uma das piores temporadas do show.
6º Cult (7ªTemporada)
Foi uma temporada muito embasada na realidade que os Estados Unidos estava vivendo em 2016, e que causou muitas controvertias. E entregou uma afiada sátira política. Cult mostrou como a raiva pode mudar a política, e foi a unica temporada do seriado a não explorar o sobrenatural. Foi uma temporada filter dentre todas as outras, precisamente focada em ser real e precisa e atacar uma pequena massa, ela não foi uma temporada ruim, porem não foi boa, eu diria que foi assistivel.
5º Coven (3ª Temporada)
Coven é uma temporada tão boa, quanto é estranha, não sei definir. A temporada sobre bruxas mostrava mulheres mega emponderadas, uma temporada girlpower. Angela Bassett como Marie Laveau, foi uma mega rainha do Vudu, mas os pilots envolvendo ela eram um pouco cansativos, principalmente com os flashbacks da antiga New Orleans. O grande problema de Coven é que tudo era fácil e todos eram facilmente trazidos de volta a vida, então não tinha problemas se ocorressem mortes.
4º Apocalipse (8ºTemporada)
A temporada veio com uma promessa de ser um crossover de Murder House e Coven, mas com um anticristo chato, e alguns episódios que não aplicam nada a trama, a temporada se desgasta facilmente. O retorno das bruxas foi o que deixou essa temporada boa. Os novos personagens fizeram a trama fluir bem e Paulson teve um retorno incrivelmente bom.
3º Roanoke (6ªTemporada)
Outra temporada que teve Gaga no elenco, mas calma, ela não é uma personagem principal e isso ajudou muito a série. Esta temporada é dividida em os 5 primeiros episódios serem sobre um reality show chamado My Roanoke Nightmare, sobre um casal que mal sobreviveu a um ano em uma casa cheia de espíritos e monstros, com reconstituições dramáticas de seus vários horrores. Já os outros cinco episódios são sobre uma renovação do reality show chamada Return to Roanoke: Three Days in Hell, onde os atores que encenaram a dramatização nos primeiros episódios e as reais pessoas que viveram os acontecimentos, voltam a casa para realmente verem se os fatos eram reais. A colônia de Roanoke foi chata e desprovida de conteúdo. Mas o formato que a série mostrou, onde apresentaram um reality show e depois eles voltando a casa foi interessante e um dos motivos de ele estar na 3ºposição.
2º Asylum (2ªTemporada)
Só coloquei Asylum em segundo lugar, pois tinha que ter um segundo lugar, mas eu teria colocado em primeiro junto com Murder House, pois as duas são igualmente boas. A história de Lana Winters (Sarah Paulson), uma jornalista dos anos 60 que investiga os abusos em um Manicômio. A temporada conta com freiras, demônios, um serial killer, um criminoso nazista. São muitas coisas, mas tudo consegue se conectar e fazer sentido até mesmo os absurdos alienígenas que visitam os pacientes. Ah não podemos esquecer do single icônico de Jessica Lange “ The Name Game”.
1º Murder House (1ªTemporada)
A casa dos assassinatos é sim a melhor temporada, e a temporada mais bem construída. Muitas mortes, muitos fantasmas, uma família desavisada, homem que usa roupa de látex. Murder House foi uma temporada de qualidade que usou a já existente casa assombrada como uma alegoria para contar a história de uma família. Com tudo muito bem estruturado e por ser a percursora de tudo está aqui no palanque.