A The Walt Disney Company e a Make-A-Wish® lançaram hoje o desafio #UmAmigoAssim.
O Desafio #UmAmigoAssim faz parte de uma campanha global de marketing apoiada pela Make-A-Wish®, Disney e Will Smith. O ator, que interpreta o gênio que realiza sonhos em “Aladdin”, incentivará fãs e celebridades para que participem da campanha e ajudem a demonstrar ao mundo que desejar é poder.
A iniciativa propõe a seguinte pergunta:
Se você fosse um gênio e tivesse a chance de conceder três pedidos para alguém, com quem você compartilharia?
Para participar, é necessário marcar um amigo no Twitter e/ou no Instagram e, para todas as postagens públicas com #UmAmigoAssim até 24 de maio, a Disney doará de $ 5 até $ 1 milhão à Make-A-Wish para ajudar a realizar sonhos e mudar a vida de crianças ao redor do mundo. Na América Latina, especificamente, serão beneficiadas todas as filiais da Make-A-Wish® no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia, Perú e Panamá.
Para mais informações, acesse FriendLikeMe.org e Compromissodisney.com.
“Aladdin” estreia dia 23 de maio, nos cinemas.