A Amazon Studios comprou os direitos dos EUA do vencedor do prêmio de Cannes A Vida Invisível, antes de sua estréia na América do Norte.
Inscrito entre os candidatos a representar o Brasil no Oscar de 2020, ‘A Vida Invisível’, o sétimo longa-metragem da carreira do diretor cearense Karim Aïnouz.
O longa-metragem já tem exibição garantida em mais de 30 países, como Grécia; França; Polônia; China; Hungria; Eslovênia; Croácia; Luxemburgo; Bélgica; Holanda; Sérvia; Argélia; Egito; Iran; Israel; Jordânia; Líbia; Marrocos; Emirados Árabes; Reino Unido; Portugal; Itália; Coréia do Sul; Rússia; Cazaquistão; Ucrânia; Taiwan; Suíça; Espanha e Turquia.
O melodrama sobre duas irmãs que lutam para se definir na cultura machista do Brasil é um forte candidato a ser a entrada do país para o Oscar de longa-metragem internacional. Essa decisão será tomada em breve.
Uma data de lançamento nos EUA ainda não foi definida.
Trailer:
O longa-metragem, que estreia nos cinemas do Brasil no dia 31 de outubro, com distribuição conjunta da Vitrine Filmes e Sony Pictures, traz no elenco Carol Duarte, Julia Stockler, Gregorio Duvivier, Bárbara Santos, Flavia Gusmão e Fernanda Montenegro, como atriz convidada.