A Gestora, é o novo suspense psicológico da Netflix. Esse filme é terrível em muitos sentidos, como por exemplo no enredo porco, mas tem um final frenético que merece ser comentado.
A trama
Sofia é uma jovem que vive em Madrid com o namorado, Nacho, lutando para ter uma boa vida, pois ambos ainda não têm estabilidade profissional. Enquanto Nacho trabalha para uma imobiliária tentando juntar dinheiro para começar seu próprio negócio na mesma área, Sofia ainda não trabalha e só recebe uma ligação para uma entrevista no início do filme. A Sofia então vai pra uma empresa de moda e consegue um emprego como estagiaria da estilista Beatriz. Aos poucos a Sofia chama a atenção da Beatriz, e é efetivada. Porém sua carreira está em risco graças a uma gravidez inesperada, que a Sofia quer abortar. Porém a Beatriz por não poder ter filhos faz um acordo com a Sofia e as duas ficam afastadas em uma casa, e a relação delas vai de mal a pior a medida que os dias passam.
A vida isolada
Embora Sofia inicialmente goste de seus dias aqui, passeando pela casa grande e seu complexo, que tem até uma academia e uma piscina dentro, ela gradualmente começa a sentir que algo está errado. Olhando ao redor da casa, ela encontra câmeras de segurança escondidas com transmissão ao vivo. O que significa que Beatriz estava de olho nela mesmo quando estava sozinha na casa. Sofia confronta seu chefe sobre isso e diz para ela remover todas essas câmeras de dentro, e Beatriz parece aceitar seu desejo, embora as câmeras de segurança do lado de fora estejam funcionando. No entanto, algo mais sinistro parece estar em andamento quando, logo após seu confronto sobre as câmeras, o telefone de Sofia desaparece.
O telefone era o único meio de comunicação com o mundo exterior, especialmente com Nacho, que acreditava que Sofia estava em Londres. Sofia percebe que está literalmente isolada do mundo exterior, principalmente porque Tati também não tem telefone próprio. Quando Beatriz é informada disso, ela promete trazer um novo telefone para Sofia, mas ela leva um número alarmante de dias para cumprir sua promessa. Antes disso, ela deixa Sofia falar uma vez com Nacho em seu iPad, e a jovem se desespera ao ver seu amante, mas não pode dizer nada sobre sua situação. especialmente com Nacho, que acreditava que Sofia estava em Londres.
Beatriz controladora
Aos poucos a Beatriz também começa a agir muito dominadora e controladora sobre Sofia, e ela não se importa muito quando Sofia reclama de seu desconforto. Uma tarde, quando Beatriz está fora, Sofia tenta escalar o portão principal para escapar da casa, mas acaba sendo derrubada pelas cercas elétricas, e Beatriz corre de volta para casa depois de ver as imagens da câmera de segurança. Ao mesmo tempo em que ela chega em sua casa, Nacho perturbado e desesperado vai até seu escritório em busca de sua namorada desaparecida.
Já fazia alguns dias que Nacho não conseguia falar com Sofia ou falar com ela, exceto pela única vez que ela ligou para ele do iPad de Beatriz. Temendo que algo pudesse estar errado com ela, ele procurou a filial da empresa em Londres e soube que Sofia nunca esteve lá. Percebendo que Beatriz pode ser a responsável por sua situação, ela agora vai ao seu escritório e consegue obter o endereço de sua casa.
Nacho encontra Sofia
Nesse meio tempo, Beatriz foi informada da presença do homem em seu escritório. Quando ela sai para encontrá-lo em seu escritório, Nacho dirige até sua casa. Ele toca a campainha e Sofia drogada atende, mas ela não consegue abrir a porta e só pede que ele informe a polícia. Sem rede móvel no local, Nacho tenta dar a volta na casa para chamar a polícia. No entanto, a caminho do escritório, Beatriz descobre que Nacho saiu do local, possivelmente em direção à sua casa, e agora faz um rápido retorno à sua casa de campo.
O final de A Gestora
Quando Beatriz dirige de volta para sua casa, ela vê Nacho na estrada particular de terra que leva ao local, e ela o atropela, matando na hora. Ela então vê o carro do namorado e desova ele com o corpo, ela volta pra casa tarde da noite. Mas nesse ponto a Sofia já sabia que tinha algo de errado. Ela fingiu normalidade, atacou a Beatriz pelas costas, ela prende a Beatriz tortura ela, e pega todo o dinheiro dela. Mas antes do filme acabar temos uma luta entre as duas que leva a morte da Beatriz. Já que a Sofia enfia o premio de moda da Beatriz nela mesma. O filma se finaliza com a Beatriz morta, e a Sofia indico embora de a pé e sua bolsa estourando no caminho. Isso provavelmente quer dizer que ela vai perder o bebe.
Enfim, as duas personagens do filme se merecem, e são igualmente diabólicas e mal intencionadas, e esse filme foi ruim demais.