5 Motivos

5 MOTIVOS PRA ASSISTIR | Minha Vida em Marte (Telecine Direto Pela Internet)

O filme Minha Vida em Marte foi uma das maiores comédias nacionais de 2018, e ela está disponível no Telecine Pela Internet e eu te darei 5 MOTIVOS para você assistir ou re-assistir.

1º VENCEDOR DO PRÊMIO DE MELHOR COMÉDIA

Nós já sabíamos que Minha Vida em Marte era uma comédia excelente, mas nada melhor que confirmar isso com o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que entregou a estatueta de melhor comédia de 2019 para esse filmão.  A comédia mostra novamente Monica Martelli como Fernanda e Paulo Gustavo como Aníbal, dois parceiros inseparáveis durante a árdua jornada entre salvar o casamento da Fernanda ou pôr fim a ele.

2º O FILME É UMA SEQUÊNCIA QUE CONSEGUIU SUPERAR O PRIMEIRO

Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou, de 2014, foi uma adaptação da peça de sucesso da Monica Martelli que esteve oito anos em cartaz pelo Brasil e atraiu 1,5 milhão de espectadores. O filme então resultou em uma série de TV, na GNT, que atualmente conta com três temporadas exibidas até 2017. Em 2018, Minha Vida em Marte chegou aos cinemas com um orçamento de R$ 8 milhões e uma receita estimada de R$ 80 milhões.

3º O ELENCO DE PESO

Além das estrelas já conhecidas, Mônica Martelli e Paulo Gustavo, o filme também contou com o retorno do Marcos Palmeira e Marianna Santos. Sendo que Lucas Capri, Anitta, Ricardo Pereira e Fiorella Mattheis fizeram excelentes participações especiais, no decorrer do longa.

4º O FILME ROMPEU AS FRONTEIRAS DO BRASIL

Se você ainda não viu o filme, saiba que a Times Square aparece! E a Mônica e o Paulo, causam muito em Nova York, ao estilo bem emocionante de Sarah Jessica Parker, em Sex and the City. A história que começou em 2014, com um filme de pouquíssimo orçamento, chegou ao ponto de pousar em NY, e gravar cenas em uma das ruas mais famosas da cidade, além de aproveitar as excelentes ambientações, pra fazer os protagonistas causarem poucas e boas na Big Apple. Mas calma que além da viagem, a paisagem do Rio de Janeiro, está em perfeita harmonia com esses dois.

5º O HUMOR E MENSAGEM

Dizem que química é construída com o tempo, e nós sabemos que a Mônica e o Paulo, tiveram cinco anos, para se conhecerem bem e realmente se tornarem melhores amigos. No filme, o Paulo não dispensa uma boa tirada cômica e usa tudo que ele sabe sobre a Mônica pra construir excelentes piadas. Vocês devem ter entendido que a comédia é o ponto forte do filme, mas não esqueça que a mensagem que o filme quer passar, faz o drama estão em perfeita harmonia com a comédia. O empoderamento, está presente durante todo o filme, e a amizade é o grande destaque. Sendo que a grande lição de moral é… QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!
Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!