Andrea Rojas na verdade é uma [SPOILER] em Supergirl.
Na semana passada, a Kara ficou surpresa ao descobrir que seu colega de trabalho e candidato a rival, William Dey, estava fazendo algo de errado. Mas descobrimos que o William está disfarçado, investigando a chefe, a nova proprietária da CatCo, Andrea Rojas. William suspeita que Andrea – e talvez sua empresa Obsidian North – não sejam boas em escala global.
Spoilers do episódio desta noite de Supergirl , “Ligações Perigosas”, abaixo.
O episódio mostrou Andrea muito focada em um grande evento. Descobrimos a partir de Breathtaker que ela não sabe quem a contratou, apenas que outros também estão fazendo o trabalho que ela está fazendo, incluindo alguém chamado Rip Roar. Rip Roar acaba roubando o Marathon Laser de Lex da base do exército em que está sendo armazenado e o vemos sendo abordado pela misteriosa velha do final da quarta temporada que avisou Eve que Leviathan está chegando.
A Resposta
Durante o episódio, William assume que Rip Roar está trabalhando para Andrea e, se não ela diretamente, sua família e que Rip Roar é responsável pela morte de seu melhor amigo, que esteve em um relacionamento com Andrea. Finalmente descobrimos que o amigo de William não está morto, no entanto. Seu amigo se tornou Rip Roar e nem ele sabe para quem trabalha. No entanto, as coisas começam a ficar um pouco mais focadas quando, apesar de Rip Roar quase acabar com toda a cidade com um maremoto, o time Supergirl consegue salvar o dia. O lançamento do produto de Andrea vai bem. No final do dia, vemos Andrea entrar em uma limusine, onde ela é confrontada pela dama do Leviatã. Ele está ansioso para usar a tecnologia de Andrea nos planos da organização sombria, para descobrir onde Lex falhou.
A idéia de que Andrea está conectada ao Leviatã não deve ser uma grande surpresa, considerando que o Leviatã foi revelado como o maior problema da 5ª temporada anteriormente.
Supergirl vai ao ar aos domingos na Warner Channel.