Supergirl, provavelmente não vai se sentir muito bem com a presença, de vilão icônico Lex Luthor(Jon Cryer ).
E em entrevista para o TVInsider, Cryer respondeu algumas perguntas sobre o personagem.
Como você soube do papel, e o que achou?
Jon Cryer: Eu recebi um email do [meu amigo] Bill Prady, o produtor executivo do Big Bang Theory , dizendo: “Alguém vai pedir para você fazer um papel que rima com Shmeck Shmuther.” Eu pensei que era uma piada, porque eu não sou a primeira pessoa que eu pensaria em fazer essa parte. Exceto que eu sou careca. [ Risos ]. O nerd de quadrinhos de 14 anos em mim ficou animado porque é raro que você faça esses papéis icônicos e faça sua própria versão.
Seu Lex está mais perto do vilão dos quadrinhos?
Absolutamente. Ele é um ideólogo, ele é um narcisista, ele é uma espécie de sociopata. Ele está preso por assassinato em massa.
Qual é o relacionamento dele com a meia-irmã Lena (Katie McGrath)?
Os Luthors têm uma dinâmica, diferente. Eles se odeiam, mas Lena é o único membro da família que ainda tem humanidade. Lex está fora da prisão em uma licença porque ele está terrivelmente doente e ele está se aproximando dela para pedir ajuda.
Kara está tendo um tempo difícil com o sentimento anti-alienígena. Quanta dificuldade extra é Lex?
Ele odeia todos os kryptonianos e ele é o agitador de pote por excelência. Então, estamos trazendo-o para uma situação volátil. [Meu] segundo episódio tem algo que fará sua cabeça explodir!
Supergirl exibirá a chegada de Lex, Luthor, hoje na, The CW