Star Trek: Discovery , retornou com sua 2ªTemporada, com um foco na relação de Michael Burnham e seu meio irmão Spock, que pode ou não ter sentimentos por ela.
Sete misteriosas luzes vermelhas no espaço chamadas Anjo Vermelho, fez com que o caminho de Burnham e Spock se cruzassem depois de muito tempo. No entanto, Spock não apareceu em “Brother” e ele realmente deixou Enterprise para perseguir o Anjo Vermelho, deixando os fãs especulando sobre o que aconteceu.
Mesmo o episódio de estreia não tendo revelado os detalhes que levou Spock e Michael a não se falarem mais, o comportamento de Michael no episódio é meio estranho, o que ela disse em narração de locução e, talvez mais crucialmente, as coisas que ela deixou por dizer, fazem um pouco de sentido.
Algo definitivamente causou um racha entre eles e foi sério – talvez até embaraçoso – o suficiente para que eles o mantivessem longe de seu pai Sarek. É lógico supor que Spock desenvolveu sentimentos por Michael, e possivelmente vice-versa, o que os levou a se afastar por anos.
Afinal de contas, Gabriel Lorca e Michael Burnham, do Mirror Universe , estavam em um relacionamento sexual, algo que Lorca queria seguir também com Michael. Tudo é possível.
Star Trek: Discovery é exibido todas as sextas na Netflix.