Now Apocalypse é uma bagunça completamente maluca que eu adorei assistir.
Esse episódio de estreia me surpreendeu positivamente. A comédia do canal Starz , mostra Ulysses (Avan Jogia), um jovem, que está se descobrindo, tanto profissionalmente quanto sexualmente, mas no meio de tudo isso ele acaba esbarrando com coisas fora do normal.
Carly (Kelli Berglund), é uma aspirante a atriz, que está tentando conseguir um papel, para largar sua vida de cam girl, que é o trabalho que paga as contas. Ela é melhor amiga Ulysses que tem um colega de quarto de chamdo Ford (Beau Mirchoff) que é um roteirista fútil, mas sombrio e tem um corpo sarado e gosta de viver a vida do melhor jeito, sendo um macho alfa, para sua namorada Ford, Severine (Roxane Mesquida), que trabalha em um laboratório de ciência cheio de pessoas muito sexy. Todos são muito malucos e vivem em um mundo que pode ou não estar sendo invadido por seres de outro mundo ou estão muito chapados para restinguirem.
Nesse primeiro episódio conhecemos a vida do nosso herói Ulysses e seus relacionamentos ao longo dos 39 min de ep, também vimos um pouco das vidas dos outros personagens, porém o enfoque foi mais no protagonista vivido por Jorgia, o show entrega uma nudez gratuita que eu achei muito valida e aceitável – eu acredito que todos temos que apresentar, o necessário para a trama, e em uma trama que fala de aliens e coisas malucas por que não ter peitos e bundas ? – O episódio ainda nos dá um vislumbre dos desejos dos protagonistas, Ulysses tem uma quedinha por seu colega Ford, e em uma cena em seu pensamento vemos eles se beijando intensamente, enquanto Carly se mostra determinada em decorar suas falas, trenando com seus clientes no chat online e ao que parece Ford está tentando seguir com um roteiro misto de aventura e ação ao mesmo tempo que sua namorada Severine está tentando capturar algo que ainda não sabemos, todos apresentam seus anseios para o próximo episódio desenvolve-los melhores.
Ulisses é um fumador de erva nato e ele tem tido vislumbres do que ele acha ser alienígenas lagartos vindo para conquistar a população da Terra, mas será realidade ou loucura e Severine estaria metida nisso, ela entrou em uma base muito misteriosa. A série é uma grande bagunça maluca, mas eu adorei a premissa e os personagens, e se continuar como o piloto, ela pode se tornar uma das minhas série favoritas. Ps. não comentei sobre as cenas de Tyler Posley pois ele não foi nada menos que um convidado que case não teve falas nesse episódio, só serviu como um punheteiro para Ulysses.