sexta-feira, novembro 22, 2024
DCDC UniverseReviewSérieWarner Channel

Review | Legends of Tomorrow S04E05 – Tagumo Attacks!!! (Ataque Tagumo!!!)

O episódio dessa semana foi um grande filme japonês com direito a um polvo gigante. As lendas tiverem um encontro épico com Ishiro Honda, o diretor do primeiro filme do Godzilla. Mesmo tendo o épico Honda no episódio esse foi o capitulo mais fraco dessa temporada.

Não se pode tirar o mérito de Legends , pois eles realmente tentaram fazer um bom episódio, porem o pilot principal foi fraco, e não se sustentou. Mas ainda assim o episódio é divertido e rende algumas risadas, de tão bobo que ele foi. Quem assiste Legends Of Tomorrow sabe que a série tem muito potencial e que um episódio não atrapalha no andamento dos outros, então simplesmente assista se divertida e sinta a alegria de ver as lendas destruindo um polvo do mal.

Legends of Tomorrow / The CW
Legends of Tomorrow / The CW

O episódio que é divido em três núcleos sendo eles o do Ishiro Honda o principal apresentando Sara e Charlie, o segundo, mostra Ray procurando Nora Dark e o terceiro e ultimo a Ação de Graças da família de Nate. O núcleo principal que poderia ter uma premissa melhor, que realmente mostrasse Ishiro Honda, lidando com os acontecimentos de Hiroshima, se perde e vira somente um simples caso de um mostro do mal que tenta atacar a produção de um filme. Sara e Charlie souberam conter a situação e amenizar os danos na linha temporal, mas nada foi muito planejado. (Se eu não soubesse quem era Ishiro Honda, esse seria um episódio sem referencia para mim, já que eles não exploram e não mencionaram nada relativamente conectado ao diretor).

Legends of Tomorrow / The CW
Legends of Tomorrow / The CW

O segundo núcleo mostra Ray á procura de Nora onde realmente nada se aplicou a trama. Nora foi uma personagem muito impostante na temporada anterior e se despediu do elenco principal no final da 3ªtemporada, o que podia ter sido um retorno triunfal para a personagem foi nada mais que um retorno morno sem muito alarde. Nora é uma personagem forte e determinada, mas pode-se ver que ela estava sendo humilhada na feira medieval onde ela estava. Como uma pessoa que tem magia deixa humilharem daquele jeito, essa não é a nora que saiu na terceira temporada, aparentemente ela está mudada. Principalmente quando ela salva Constantine, fazendo uma magia poderosa. (Eu espero que Nora será melhor explorada nessa temporada, ela tem muito potencial, e eu gostaria de ver ela entre as lendas.)

Legends of Tomorrow / The CW
Legends of Tomorrow / The CW

O terceiro e ultimo núcleo foi a Ação de Graças estranha da família de Nate, onde Ava também estava presente. Tudo foi muito terrível para a família de Nate nesse Dia de Ação de Graças, onde Ava estava mais presente que Nate, pois ele havia ido na agencia do tempo resolver um problema com monstros que haviam escapado, mas isso tudo foi engraçado, a forma que a Ava conduziu a situação falando que Nate estava no banheiro por um longo período de tempo rende algumas gargalhadas. (Melhor núcleo do episódio, foi esse e vocês sabem que amo a Ava de paixão, ela e o Ray são os meus favoritos)

Legends of Tomorrow / The CW
Legends of Tomorrow / The CW

E agora para finalizar esse recap meio que rápido, ‘temos o real dono do episódio’ Mick que mostrou o seus dotes para escrita e salvou a todos do polvo gigante, claro que todos que acompanham a série já sabiam que ele escrevia, mas agora as Lendas descobriram um de seus segredos mais escondidos. Mick é um dos personagens menos explorados, onde só se tem pequenos traços de sua personalidade, mostrando ao decorrer dos episódios. Mas a partir desse episódio provavelmente o personagem será mais explorado, e mais aprofundado. E uma coisa interessante é que Zari e Mick tiveram uma conexão espetacular, ela entende Mick, e sabe tirar o melhor dele, o que nenhuma das outras lendas conseguiu até agora, então isso já é um grande avanço para os dois personagens, que poderão ter mais pilots juntos.

Mesmo o episódio sendo uma grande comédia, o núcleo de Ishiro Honda podia ter sido melhor encaixado para mostrar um lado mais emocional, e o que ajudou o episódio a ficar na média foi como Mick inspirou Ishiro Honda a fazer Godzilla.

[penci_review id=”1847″]

Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Deixe um comentário