Legends Of Tomorrow tem um jeito tão original de transformar o ruim em bom.
Eu adoro Legends Of Tomorrow, e sempre tenho um prazer imenso de escrever sobre o seriado, mas o episódio dessa semana que começou meio sem sentido me fez pensar sobre se o seriado estaria perdendo a pegada que vem construindo ao decorrer de duas temporadas, mas como sempre, eu fui surpreendido não só com a mensagem que o episódio passou, mas com o retorno de um personagem querido para as lendas;
O episódio que se inicia com uma premissa meio estranha, a rainha da Inglaterra, pegando as joias da coroa e indo até um bar Punk, tudo isso em uma rápida série de cenas, vemos que Rainha da Dança mostra não só as tipicas brincadeiras bobas, mas tem o difícil trabalho de mostrar os sentimentos das nossas Lendas. Ray é um dos grandes focos do episódio. O personagem que presa muito as regras foi introduzido em um meio Punk que não está nenhum ai pra isso , e essa premissa foi mega inteligente e pode nos mostrar um outro lado de Ray.
Sua experiência com os punks, Charlie em particular, deu-lhe uma visão totalmente nova. Às vezes, você tem que fazer coisas ruins por boas razões. Vendo Ray ir contra a equipe trouxe um novo tom de conflito para o time agora íntimo. Ah, claro, eles sempre gritam e se irritam um com o outro, mas já faz um tempo desde que vimos a equipe lutar ativamente um contra o outro, hoje eles são uma família. É claro que adoro ver o time se dando bem e ser brincalhão, mas uma boa dose de conflito ajuda a manter as coisas interessantes.
Constantine que praticamente acabou de entrar na equipe das Lendas ainda está se adaptando ao time. Ele ainda é muito solitário e triste. E em um Pilot bem emocional onde vemos Zari que assim como Contantine está se integrando a família das lendas, ela descobre que a mãe de Constantino morreu no parto e seu pai o culpou por isso. E em uma unia cena podemos aprender muito sobre o por que de Constantine ser como ele é. E ele indo visitar os pais naquele bar foi um momento em família ou quase. E o paradoxo do chute nas bolas é o mais engraçado e mais original dos paradoxos de viagens no tempo que eu vi.
Legends sempre dá um jeito de se auto inovar em cada episódio, e em u episódio que tem um metamorfo nunca ia imaginar que ele se transformaria na Amaya e ficaria preso na nave junto com as Lendas. sempre encontra novas maneiras de brincar com o seu conjunto.
Gary e Nate não foram tanto o foco do episodio mas, eles estão mostrando que uma amizade está crescendo na agencia do tempo. E Gary tentando conquistar a amizade de Nate com varias coisas aleatórias. E Legends preza por manter todos os seus pilots atualizados e vivos e continua com o casal Sara e Ava no final do episódio.
"Amaya is Back!"
Legends está sendo muito boa nessa temporada explorando o inexplicado e o hilario, e tendo um tom mais dramáticos mostrando cada personagem em seu devido lugar com sua devida história. “fazer o que é mais fácil do que o que é certo” parece simples, mas nos momentos em que vivemos é algo que todos nós precisamos refletir. Legends Of Tomorrow está de volta e eu amei ver a rainha dançando ao som do Punk.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!