Resgate, com Chris Hemsworth, já está disponível na Netflix e podemos ver que o filme de ação é só mais um no meio de muitos.
O Hemsworth interpreta o mercenário Tyler Rake que aceita uma missão perigosa em Dhaka, Bangladesh, para resgatar Ovi (Rudraksh Jaiswal), filho do maior traficante de drogas da Índia. As coisas rapidamente dão errado quando Saju (Randeep Hooda), o homem que contratou Tyler, o cruza e deixa Tyler em uma luta desesperada por sua vida.
Depois que Tyler pega Ovi, sua equipe é emboscada pelos homens de Saju antes que ele possa voltar ao ponto de chegada. Saju precisa recuperar Ovi, pois o pai de Ovi ameaçou a vida da família de Saju se ele não obtiver sucesso. Saju precisa de Tyler fora de cena, pois o pai de Ovi não ficará feliz por ele ter usado ajuda externa.
O amigo de Tyler, Nik (Golshifteh Farahani), tenta convencer Tyler a deixar Ovi para trás e escapar de Dhaka. No entanto, assombrado pela memória de seu filho morto, Tyler decide tentar ajudar Ovi a escapar também.
O plano de Tyler é afastar todos da ponte para que Saju possa atravessar o Ovi com segurança. Não funciona, já que Saju é morto por um franco-atirador e, mesmo que a equipe de Tyler chegue como apoio, Tyler é baleado pelo mesmo franco-atirador antes que Nik possa matá-lo.
Ele então disparou várias vezes por várias pessoas para dar tempo ao Ovi para chegar ao helicóptero. Apenas quando parece que Tyler (de alguma forma) sobreviveu, ele é baleado no pescoço por Farhad (Suraj Rikame), que passou o filme inteiro tentando provar a Amir.
Como eles explicam a notável perda de sangue é mais complicado, mas talvez ele tenha muita sorte e todos tenham sentido a falta dos órgãos vitais de Tyler.
Nada mais do que uma missão suicida de Tyler. Ele pretendia que seu último ato em vida fosse uma espécie de redenção, logo, ele não pretendia sair dessa vivo