segunda-feira, dezembro 23, 2024
Sem categoria

Power | Final Explicado + Poderes do Filme da Netflix

Vamos falar sobre Power da Netflix, mais especificamente sobre os poderes apresentados no filme, sobre o desfecho de tudo e sobre o final que incrivelmente tenta não deixa ponta soltas.

O Início

O começo do filme apresenta já vilões e mostra o quão caótica tá a cidade depois do Power. Conhecemos então o Frank, o Art e a Robbin… nosso trio de heróis que se junta pra acabar com o Projeto Power e também resgatar a filha do Art que foi raptada pelos fabricantes de Power por conta do poder de cura que ela tem. Durante a primeira metade do filme conhecemos melhor os personagens e também entendemos que a venda do Power em Nova Orleans, era meramente um teste pra saber se a droga poderia ser comercializada em outros lugares.

Conhecemos uma potencial compradora da América do Sul que quer comprar a droga e também vemos que ela quer ver como a droga funciona. No meio disso a gente conhece o passado do Art e descobrindo que ele foi exposto a um tipo de radiação pra um projeto do exército. Mas que ele não ficou nada feliz com isso e mais tarde a filha dele nasceu com poderes por conta dessa radiação! Essa filha foi a mesma que os líderes do projeto Power sequestraram. 

Power: Filme com Jamie Foxx e Rodrigo Santoro já está disponível ...

Os Poderes

Falando projeto Power, cada pílula da um poder diferente, a quem toma ela e eu contei no filme uns 10 poderes diferentes (Tocha Humana, Homem Invisível, Pele indestrutível, Rainha do Gelo, Troll, Elasticidade, Ossos como Armas, pulso sonoro, Poder de Cura e claro Super Força), você viu mais algum poder que eu não notei, comenta aí!

O Final

Na final do filme o Art consegue resgatar a filha dele e todos acabam aparentemente matando os vilões do Projeto Power e a polícia encobre tudo. As coisas parecem que achegaram ao fim, já que o Art e a filha, Trace vão embora sozinhos. Enquanto a Robbin e o Frank também seguem seus caminhos. Não temos pontas soltas… ele só deixa mesmo em aberto o que aconteceu com os persongens depois que cada um segue seu caminho.

Crítica | Power (Project Power)

Mas o melhor de tudo é que o filme não tenta instigar uma sequência, ele começa apresentando uma coisa e finaliza isso. Pra vocês terem ideia eu assisti até o último crédito pra ver se eles iam deixar uma ponta solta… já que a Netflix ama deixar as coisas em aberto! Mas não deixaram e fui trolado. Mas confesso que se tiver um segundo filme, eu assistiria sem problema.

Projeto Power realmente me surpreendeu e eu quero saber de vocês me conta aí oq vocês acharam do filme, se vocês assistiram uma sequência e qual o poder mais foda do filme pra vocês!

Deixe um comentário