O Mark Wahlberg e o Will Ferrell se juntam pra formar uma dupla de divertimento instantâneo pro seu final de semana, na duologia Pai Em Dose Dupla.
O Mark e o Will trabalharam juntos em os Outros Caras de 2010. Eles eram uma dupla improvável de policiais e aqui eles são uma dupla improvável de pais.
Os dois conseguem ter uma química incrível juntos!
O Dusty (Mark) é o pai das crianças, ele é um cara sério e desempregado que foi casado com a personagem da Linda Cardellini. Ela agora é casada com o Brad (Will) que é um pai bem normativo, que quer muito a afeição dos enteados. Mas com a chegada do Dusty, a vida do Brad vira uma loucura. Cada um dos pais tem suas qualidades e eles vão fazer de tudo pra-se tornarem o melhor pai pras crianças.
Você vai rir bastante, tem muitos clichês do gênero usados de uma forma muito boa. O primeiro filme é muito divertido, e ele é uma boa introdução para os personagens. Mas o segundo filme é ainda melhor por que além dele ser um filme natalino, e que tem neve (eu adoro neve), ele também tem os pais dos pais aparecendo.
Eles são interpretados nada mais nada menos que por Mel Gibson e John Lithgow. A confusão é certa, as piadas e a dinâmica de todos os atores são fantásticas e além de tudo isso disso no segundo filme as crianças tem papéis com mais destaque e a Scarlett Estevez (Lúcifer), é a personagem mais hilariante do filme, as cenas dela caçando são as melhores.
Essa é aquela comédia família que você pode reunir todos na sala pra assistir.
A Alessandra Ambrósio nossa brasileira, o John Cena e o Liam Nieson também integram o elenco do filme, com boas participações. Espero que vocês tenham gostado dessa recomendação, assistam o filme e comentem o que acharam dele!
Trailer: