Olhos Famintos 4(Jeepers Creepers: Reborn), consegue ser pior que o terceiro filme que já tinha sido ruim. Mas aqui eles ainda fizeram algo ainda mais surreal, e o final foi tenebroso.
O final de Jeepers Creepers: Reborn
No desfecho do longa, o Creeper voltou à vida no interior da Flórida, caçando pelos próximos 23 dias. No entanto, ele ficou fixado em Laine e seu bebê ainda não nascido, em vez de matar aleatoriamente. Desta vez, a criatura ajudou, com uma armadilha cult Laine, seu noivo Chase e uma equipe de filmagem filmando um vídeo assustador de Halloween. O Creeper tirou a maioria deles em uma mansão, mas Laine acabou provocando-o, apresentando uma oportunidade para matá-la.
Acontece que ela tinha uma conexão psíquica, com o Creeper revelando que se ele comesse seu feto, ele se tornaria imortal. Quando ele a levantou para fazê-lo, ela usou suas próprias adagas e o esfaqueou, cegando-o.
Foi bastante irônico quando ele perdeu seus “espreitadores”, o que permitiu que Chase e Stu jogassem um poste de metal de cima da mansão direto em sua garganta. É certo que foi uma morte brutal e sangrenta , mas o filme fez uma viagem estranha logo depois, sem nenhuma explicação disponível sobre o que estava acontecendo.
Qual foi o desfecho da Laine e do Creeper em Reborn?
Um assassinato de corvos chegou e invadiu o Creeper, de alguma forma teletransportando seu cadáver para longe. Infelizmente, eles jogaram Stu do telhado, matando-o também. Felizmente, Chase e Laine escaparam, encontrando policiais que inicialmente estavam em dúvida quando fizeram a ligação para o 911. Mas quando Laine entrou no carro, seus olhos ficaram pretos, com os corvos em um local diferente revelando um Creeper renascido ao mesmo tempo para cortar os créditos.
É uma conclusão alucinante, mas não no bom sentido. Isso porque nada é divulgado sobre como Laine teve a conexão, por que o Creeper estava conectado ao sangue dela, ou se a envenenou quando tentou levar seu filho. Se ele a tivesse corrompido, feito de Laine um Creeper, ou feito o mesmo com a criança, teria realmente renovado a tradição. Além disso, os poderes dos corvos nunca são explicados.
Para piorar, havia um corvo branco monitorando tudo, saindo como um suserano, mas sua origem foi mantida em mistério. Parece que todos esses tópicos são o que o diretor Timo Vuorensola manteve sem resolver para traçar uma nova trilogia. Mas com fãs e críticos garimpando Reborn , será muito surpreendente se a história continuar depois disso, facilmente o pior filme da série.