segunda-feira, dezembro 23, 2024
NetflixNotíciaSérie

Nova série da Netflix, ‘Irmandade’ tem muito a oferecer em sua trama

Netflix, Irmandade S1, Outubro 2019, Lee Taylor, Pedro Morelli, Pedro Wagner, Seu Jorge, Naruna Costa, Danilo Grangheia, Wesley Guimarães
Estrelada pelo Seu Jorge a nova série da Netflix, Irmandade ainda não estreou no streaming, mas em um evento de divulgação da série no dia (9) o elenco comentou sobre a empolgação para o lançamento da série.
Fomos convidados pela Netflix, para cobrir o evento da série Irmandade que estreia no dia 25 de outubro, e com frases como “epifania” e comentários sobre o presídio em Curitiba, que serviu de locação pra série, o elenco comentou sobre a experiencia de gravar em uma prisão.
“Estávamos numa ala desativada, mas os presos nos assistiam (das celas), enquanto estávamos no pátio. E até gritavam ‘Representa nois’”, comentou o Seu Jorge na Coletiva.
Em parceria com a O2 Films, e totalizando 8 episódios, a série traz o Seu Jorge como um líder de uma facção criminosa no presídio. A irmã do personagem, que é uma advogada o ajuda a conduzir a história da série por outra perspectiva. A série é ambientada antes dos celulares, e isso foi uma decisão proposital, do showrunner para que a personagem da Naruna Costa fosse como um telefone para a o irmão dela.
O Pedro Morelli contou“Resolvemos contar esta história a partir da ótica da mulher, de alguém que poderia estar dentro e fora da prisão”, e ambientada em 1994, a série realmente passou um tempo“antes do telefone celular e naquela época, [as mulheres] tinham um papel importante, levando mensagens para dentro da prisão”.
O ator Pedro Wagner destacou que se sente bem por estar fora da prisão, e diz que isso é valioso, “Passamos a entender o quão valioso é poder ir e vir”, ele comenta.
Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Deixe um comentário