Advogados da Allison Mack, de Smallville, estão seguindo em uma direção interessante para defender a atriz, de acordo com o Deadline.
Os advogados de Mack argumentaram na sexta-feira que a ex-atriz, que interpretou Chloe Sullivan na série Smallville, ameaça libertar o que os ex-membros do Nxivm chamam de “garantia” – fotos nuas e declarações depreciativas feitas por membros, conforme exigido em casos de trabalho forçado.
Além das acusações de conspiração de trabalho forçado, Mack também foi acusado de tráfico sexual e conspiração de tráfico sexual. Mack atualmente está em prisão domiciliar, mas tem permissão para ir para a faculdade e para sair e ir para as aulas de marcenaria.
Se for condenado pelas novas acusações, Mack pode pegar até 20 anos de prisão por conspiração de traição , conspiração forçada e acusações de conspiração por fraude eletrônica, além de no máximo 15 anos por acusações de conspiração por roubo de identidade. Tudo isso além do mínimo obrigatório de 15 anos até a prisão perpétua que Mack enfrenta nas acusações de conspiração de tráfico sexual.
O julgamento de Mack está marcado para começar em 7 de janeiro.