O filme Ninguém Vai te Salvar do Star+, tem um final maluco, e se você ficou confuso se o aliens tomaram conta do mundo eu te ajudo a entender.
A história
Na trama conhecemos a jovem Brynn (Kaitlyn Dever), que mora sozinha em uma casa antiga e afastada. Ela é bem solitária e reclusa, e por esses motivos o filme não tem diálogos, e quando ela tenta falar com alguém ela é meio que desdenhada, e só vamos entender o motivo desse desdém no final do filme. Mas é legal ela ter essa reclusão social pra sentir a solidão, misturada com desespero que ela sente quando alguns seres cinzentos vindos do espaço invadem sua casa e tentam a capturar, e o filme se desenrola mostrando a Brynn tentando fugir, se esconder, e até mesmo tentando derrotar esses aliens.
Com a falta de diálogo no filme, você tem que prestar muita atenção pra entender a história, e se você acabou se distraindo em algum momento, eu te ajudo a compreender o filme.
O filme se inicia muito rápido e sem muitos rodeios, vemos a casa da Brynn sendo invadida por um ET, e ela tenta se esconder no seu quarto. Depois corre pra cozinha, e todo o ambiente da casa é bem utilizado, e o nível de tensão das cenas é ótimo.
Enquanto isso vemos esse tal alien fazendo sons estranhos, e usando seus poderes telecinéticos, que afetam a energia elétrica e deixam a casa da Brynn sem luz, e eis que então a Brynn mata esse Alien invasor em uma cena bem intensa, e no dia seguinte ela vai até a cidade pra pedir ajuda. Mas todos nessa cidade olham pra ela com desgosto, e a esposa do policial Collins até cospe na cara dela. Depois de toda essa loucura a Brynn decide sair da cidade e compra uma passagem de ônibus. Porém ela acaba sendo novamente atacada no ônibus, só que agora por um humano infectado pelos aliens.
FINAL EXPLICADO
A Brynn então decide voltar pra sua casa e ela acaba pegando vários utensílios pra se defender dos ETs. Algumas cenas depois temos mais um confronto acontecendo. Até vemos um alien que parece uma aranha gigante atacando ela, mas a Brynn mata esse alien explodindo ele dentro do seu carro.
Chegamos então no último ato com a Brynn sendo paralisada por uma luz vermelha, e um dos aliens olha pra algumas fotos de duas meninas, e esse Alien então coloca seu parasita dominador de corpos dentro da boca da Brynn, e isso leva ela pra uma realidade fake, onde ela pede desculpas pra Maude e do nada vemos ela arrancando o parasita da sua garganta e voltando a ter controle seu próprio corpo.
Quando a tadinha acha que as coisas acabaram, é daí que um raio alienígena pega o parasita e ele se transforma em uma réplica da Brynn. Essa replica esfaqueia a real Brynn no estômago, mas a Brynn usa um estilete pra cortar o pescoço da sua cópia.
Quem era Maude?
Isso acaba até se tornando algo simbólico porque Brynn mata a versão ruim de si mesma e abraça ela pra seguir em frente. Porém a Brynn é capturada novamente pelos aliens, só que agora ela é levada pra dentro da nave deles, e um dos aliens toca na testa dela e revelam suas memórias. Eis que então descobrimos que quando criança, a Brynn fazia casinhas com a mãe, e tinha uma melhor amiga a Maude.
Porém descobrimos que a Brynn foi empurrada pela Maude durante uma briga. No impulso a Brynn deu uma pedrada na sua cabeça da Maude a matando. Porém a Brynn era uma criança na época e não tinha noção do que fez. Mas ela ficou ressentida, e até hoje ela se sente culpada por isso. Notamos essa culpa pelas diversas cartas que ela escreve cartas pra Maude.
A Brynn se juntou aos aliens? Eles dominaram o mundo?
Depois dos Aliens levarem ela até esse passado, eles a libertam e então chegamos ao final perturbador do filme. Aparentemente já se passaram algumas semanas já que o machucado na cabeça dela se curou. Parece que a Brynn aceitou a invasão alien, e agora vive feliz com esses seres comandando sua cidadezinha. Agora ninguém julga ela pelo seu passado. O filme acaba com ela se reunindo com os Aliens e dançando. Ela até se despede da gente olhando pra câmera, e vemos os OVNIS no céu, mostrando que os aliens estão dominando o mundo. No final do filme ninguém na cidade salvou a Brynn. Ela na verdade se salvou dos alienígenas, conseguiu superar sua culpa, e ela encontrou seres mais complacentes no casos esses ets.