Indecente (Brazen) ,é o novo thriller da Netflix, estrelado pela Alyssa Milano de Charmed, e pelo Sam Page de The Bold Type, que formam um casal que resolve um assassinato.
A Trama
O filme segue uma proeminente escritora de mistério de assassinato chamada Grace Miller (Milano), que retorna à casa de sua família em Washington DC a pedido de sua irmã Kathleen (Emilie Ullerup). Mas quando Kathleen é assassinada e sua vida dupla como dominadora online é revelada. A Grace então terá que usar seus instintos de escritora para ajudar o detetive Ed Jennings (Page) – que por acaso é seu vizinho – a resolver o assassinato.
Geralmente em filmes de romance policial os detetives são burros. Mas nesse novo filme da Netflix eles ultrapassam o limite da burrice, e não conseguem identificar o Assassino, e quando identificam não conseguem capturar ele.
O Assassino
Mas a romancista Grace, é a maior inteligente de todas, e atrai o Assassino se disfarçando da Desiree. Nesse ponto finalmente temos a confirmação de que o Jerald (Matthew Finlan) é o vilão da história. Isso tava implícito desde o começo do filme. Esse menino tinha jeito de Assassino, e tinha cara de Assassino. Aposto que todos notaram isso. Não precisa nem ser muito inteligente pra descobrir essa reviravolta previsível.
Aos poucos nesse final do filme é revelado que o Jerald tava obcecado pela Kathleen. Os problemas que ele tinha com a mãe dele, impactaram diretamente na relação que ele criou com a professora boazinho.
O Final
Enfim, essas motivações foram toscas, e ele tenta matar a Grace, mas essa nossa protagonista tava um passo à frente dele, e quando ele chega, obviamente ele confessa tudo que ele fez pra Grace. Ela então grava essa confissão.
No final das contas o Ed convenientemente aparece atira no Jerald. O filme acaba com o caso da irmã da Grace e encerrado. Ela encontrou um homem pra chamar de seu. Moral da história, tire proveito da morte da sua irmã. Use essa morte pra entrar em um relacionamento.