A rede Hortifruti começou uma campanha publicitária inspirada em séries e filmes. A ação nomeada de Hortiflix virou um sucesso entre os internautas.
Assinada pela MP Publicidade, agencia especializada em marketing. A campanha que começou a ser divulgada em 14 de janeiro, apresenta títulos de filmes e séries de uma forma divertida e unificando grande produções com grandes hortaliças.
Alguns dos exemplos mais divertidos são “Horta de Elite“, “Quiabo Veste Prada“, “O Rei Melão” todos os exemplos estão disponíveis em um hotsite feito pela rede alimentícia.
A campanha, pode ser vista no instagram da empresa, em outdoor, e em diversos pontos de ônibus, totens e relógios de geolocalização. Confira algumas reações do publico nas redes socais.
https://twitter.com/maduescobar/status/1095399547474493445
hortflix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom https://t.co/69jjcQ34qX
— ser de lagrimas (@chunkyxxivk) February 12, 2019
Da série: publicidade bem feita… Hortflix!
O Quiabo veste prada.
E o Coentro levou…… https://t.co/9ErAyF4mU6— Francielle Morais (@Fraan__Morais) February 24, 2016
Tô morrendo com os títulos disponíveis na Hortflix 😂😂😂😂😂 https://t.co/65FtOkCmgQ
— Gabriella Condoiseli (@gabihqsantos) February 18, 2019
A campanha se encerra em 14 de março e você pode conferir todos os poster no site http://hortiflix.com.br/.