Fique Comigo da Netflix é a mais nova mini-série do Harlan Coben, que adapta a história do livro do mesmo nome, em 8 episódios, e aqui está uma resumida sobre o final da série.
Barbie e Ken
Durante a série muitas coisas aconteceram, mas a coisa que mais me deixou perplexo foi a dupla de serial killers dançarinos, o Ken e a Barbie. A caracterização e a atuação deles tava perfeita, e eles realmente pareciam dois bonecos.
Os dois foram contratados pelo pai do Carlton Flynn pra achar ele. Porém eles tinham métodos nada ortodoxos, e mesmo não fazendo muito sentido toda a matança que eles fizeram, eles ainda pareciam ameaçadores, e aquela dança deles foi a coisa mais estranha e dahora da série.
As mortes
Aliás por falar em matança, eles matarem aquele advogado, o Harry e também aquele policial duas caras o Goldberg, e o corpo dele só foi encontrado no final da série no terraço da delegacia. O mais incrível disso tudo, é que o bandido procurado entrou na delegacia e saiu de lá, sem ser visto.
Ainda falando dois dois, o Ken no episódio final se escondeu nos arbustos do lado de fora do Vipers, e ficou observando a Lorraine (Sarah Parish). Enquanto a Barbie, tentou matar a Megan na casa de repouso da mãe do marido dela, porém essa briga acabou causando a morte da Barbie. Essa cena até que foi intensa. A Barbie esfaqueando a Megan, e ela depois revidando e matando a Barbie.
Os corpos
Nesse meio tempo que a Megan tava lutando pra sobreviver, o policial Broome e sua parceira Erin descobriram o que aconteceu com todos aqueles 15 homens desaparecidos. Todos estavam em estado e decomposição em um bunker no meio da floresta, menos o Carlton Flynn.
Descobrimos que a Lorraine é a real assassina.
O Broome, corre pra casa dela pra tentar proteger ela do Ken, e quando ele chega, ela já matou o Ken, e temos o típico monologo de vilão com todas as explicações. Ela explica que matou o Stewart Green, porque ele tava perseguindo a Cassie. Ela também fala que foi agredida pelo marido quando era jovem, e ele chutou a barriga dela várias vezes fazendo ela perder o bebe, e ficar com problemas no útero.
Então depois desse acontecimentos ela se transformou na justiceira da Vipers que matava homens mal intencionados, e jogava seus corpos no bunker. O Broome ficou inconformado com tudo isso, e logo em seguida a policia prendeu ela.
O final do Ray
Essa então foi a resolução do assassino, porém no penúltimo episódio, o Ray confessou ao Broome que tinha matado o Stewart Green anos antes. Ele fez essa confissão tdo por que ele achava que tinha sido a Cassie a assassina, e com isso pra tentar ajudar ela, ele cortou o corpo do Stewart Green e jogou em um lago. Porém mesmo ele esquartejando um corpo, a polícia no final da série aparentemente deixou ele sair livre dessa situação.
Ele no desfecho decidiu que poderia ser uma boa ideia começar uma nova vida em outro lugar. Mas antes ele parou no casamento da Megan e do Dave e olhou pra ela e foi embora. Tipo essa cena mostrou que ele seguiu em frente com a obsessão que ele tinha, porém sei lá, esse personagem foi muito estranho e incoerente.
A resolução do Carlton Flynn
O final fechou todas as pontas soltas, o pai do Carlton Flynn se ferrou por ter contratado assassinos, a Megan seguiu sua vida e se casou. Mas uma última resolução encerrou a série da forma mais tosca possível.
O desaparecimento do Carlton Flynn foi resolvido nos últimos minutos do episódio, e a Kayleigh contou pra mãe dela que quase foi drogada pelo Carlton. Depois de uma perseguição ela atingiu ele e enfiou ele no porta-malas do carro ele.
Daí ela e a amiga dela Bea fugiram de carro, e o carro convenientemente ficou sem gasolina, e a Kayleigh ligou pro seu pai ir buscar elas. Logo depois o Dave confessou pra Megan que viu o carro abandonado quando pegou as meninas, e ele decidiu proteger sua filha pegou o carro do Carlton e empurrou no lago da cidade, e ele não sabia que o Carlton tava preso no porta malas.
Dai a cena caba com a Megan sabendo dessas duas confissões bem no casamento dela, e ela decide fingir demência disso tudo, e isso foi patético. Que desfecho horrível. O cara no porta malas não gritou, e não se mexeu, essa resolução foi terrível. Não sei o que vocês acharam desse desfecho, mas quero saber, então comentem ai.
Eu curti o suspense. Mas não entendi como ela fugiu do passado mas continuou tão perto de todo mundo. E quando o policial corrupto prende as duas no porão da delegacia, como elas fugiram?