Filhos do Privilégio é o novo filme alemão da Netflix, que tem o Max Schimmelpfennig, de Dark, e vemos um culto satánico cheio de ricaços.
O filme começa com Finn como um menino sendo relutantemente babá de sua irmã mais velha Anna enquanto seus pais levam sua outra irmã Sophie para um evento. Finn ouve estranhos rosnados e vai ao quarto de Anna para encontrá-la empunhando uma faca, sangrando pela boca e alegando que algo está atrás deles. Ela agarra Finn e eles entram no carro, mas param em uma ponte onde Anna insiste que a única maneira de impedir a ‘coisa’ de caçá-los é pular. O que ela faz e tenta puxar Finn com ela pelo tornozelo. Não querendo morrer, Finn a chuta para deixá-la ir e ela cai para a morte.
Quando adolescente, Finn, que frequenta consultas psiquiátricas regulares, é um estudante tímido e um pouco desajeitado. Mas não sem amigos, em particular sua melhor amiga Lena (Lea van Acken). Os dois vão para uma festa organizada por um garoto popular chamado Leander, que está namorando Samira. A garota por quem Finn tem uma queda, que também é filha de seu psiquiatra.
Na festa, Finn toma uma droga que o faz alucinar que todos estão cobertos de sangue e que Lena está ficando com Samira. Após a festa, Finn visita seu avô ex-pastor moribundo no hospital, perguntando se ele acredita no sobrenatural. O que seu avô diz que sim depois de ter ‘curado’ um menino através de um exorcismo.
Mais tarde, Finn acorda no meio da noite para encontrar sua irmã cercada por seus pais e alguns outros estranhos, todos em vestes verdes. Eles estão no meio de uma cerimônia em que uma mulher idosa se despe e se aproxima de Sophie enquanto o pai de Finn diz que o corpo de Sophie está lá para ela.
Finn pega um machado, rastejando pela lateral da casa quando ouve os ruídos de rosnado. Então fica inconsciente. Quando ele acorda, ele está cercado por seus pais e seu médico, que afirmam que ele caiu enquanto estava sonâmbulo.
Na manhã seguinte, Finn acorda para ouvir os mesmos barulhos no quarto de Sophie, então ele entra e vê através do vidro fosco da porta do armário, Sophie sangrando pela boca, o rosnado se intensificando. Apenas para Sophie abrir a porta, parecendo normal. Ela vai para a escola apesar de se sentir mal e Finn a testemunha despejar seu namorado na frente de todos.
Mais tarde, durante a aula de ginástica, ela cai da corda alta e está sangrando pela boca da mesma forma que Anna sangrou. Suspeitando que algo está errado, seu ex-namorado chega à casa, mas é rejeitado, então ele manda uma mensagem para Finn e pede para se encontrar em um restaurante.
Na lanchonete, o ex é atraído pelo som da voz de Sophie apenas para ser atacado pelo mesmo monstro que está disfarçado de mulher de meia-idade visto anteriormente. Apenas seus olhos são brancos leitosos traindo sua posse. Quando Finn chega, ele já foi assassinado. A polícia chega e afirma que a morte foi suicídio. Mas Finn tenta dizer ao detetive que ele sabe que seu amigo foi morto.
Finn percebe que as drogas que ele está tomando, prescritas por seu psiquiatra, são estranhas. Então ele abre um para descobrir um verme parasita dentro da cápsula, que ele traz para seu professor de ciências. Ela diz que o verme é raro e só cresce em cadáveres, mas para mais informações ela sugere que ele e Lena visitem uma especialista chamada Eliska.
Eliska pega as mãos de Finn e eles compartilham uma visão na qual Eliska pode ver a morte de Anna. Ela diz a ele que a pílula é muito perigosa. Eles têm que fazer algum tipo de cerimônia para exorcizar o demônio de Sophie antes que ela sofra o mesmo destino de Anna.
Depois de um telefonema de seu pai, Finn corre para o hospital para ver seu avô para a cirurgia. Mas ao entrar na área restrita, ele vê seu avô na mesa de operação com um enxame de insetos pretos voando para fora da incisão em seu abdômen. Finn entra em pânico e bate no vidro, pensando que ele o quebrou, quando uma enfermeira entra e o enxota, o vidro intacto e sua mão intacta.
O médico diz que a cirurgia correu bem e pede a Finn que chame seus pais para visitar. Então Finn vai para casa e encontra Samira lá, tendo anteriormente pedido a Finn para vir estudar com ela apenas para ele ficar de pé, já que ele estava no hospital. hospital. Os pais de Finn vão embora, apenas para Lena, Eliska e seu filho chegarem para começar a sessão para a qual Samira fica também.
Durante a sessão, o demônio aparece e ataca Eliska. Mas antes que eles possam livrá-lo da casa, os pais de Finn chegam em casa e acendem as luzes para revelar o rosto de Eliska coberto de cortes da criatura. Ela e seu filho fogem; Lena, Samira e Finn fogem logo depois.
Pensando que poderia ser o fim do mundo, Samira, Lena e Finn fazem um trio. Na manhã seguinte, eles vão procurar Elena. Mas o proprietário diz que ela e seu filho fugiram durante a noite ‘como se estivessem sendo perseguidos pelo diabo’ e sem mais nada para fazer, eles vão para a escola para manter a discrição.
No entanto, enquanto lá Finn vê Leander tossindo a mesma gosma do verme parasita nas drogas antes de Leander se esfaquear pelo topo da boca e depois cair do telhado da escola. Os paramédicos o levam para o hospital, mas na ambulância, os paramédicos removem uma coisa estranha com aparência de fungo de sua garganta.
Enquanto ele está indo para a cirurgia, ele diz a Finn e Samira para ‘olhar na pasta’, o que eles fazem, apenas para descobrir que todos foram adotados, adotados ou vendidos diretamente para suas ‘famílias’ atuais. De repente, o pai de Leander parece dizer que Leander está morto. Então ele confirma a Finn que seus pais não são sua família biológica, mas que o pai de Finn também foi adotado e foi ‘salvo’ pelo avô.
Enquanto isso, Lena entra em uma apresentação da empresa farmacêutica, liderada pelo pai de Finn, fazendo as drogas que Finn e alguns de seus colegas estão tomando. Ela foge para uma sala do porão, onde encontra vários cadáveres cultivando o fungo, incluindo Eliska.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!