Uma realização TONKS, a EXPOCINE acontece de 1 a 4 de outubro na cidade de São Paulo com o objetivo de fomentar negócios.
Os segmentos de exibição, distribuição e – pela primeira vez – produção audiovisual.
Sob o tema O Hub da Tela Grande, a feira está ainda maior, com 24 palestras, 75 expositores, curso na área de marketing digital promovido pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e gestão de projetos audiovisuais ministrado pela FGV (Fundação Getulio Vargas), além da realização de pitching e rodada de negócios destinados aos produtores, promovido com o apoio institucional da BRAVI (Brasil Audiovisual Independente).
O credenciamento para o evento já está disponível no site da feira e as inscrições para o pitching de negócios tem início no dia 2 de julho.
A atividade será realizada em duas modalidades: o pitching do audiovisual, onde acontece a apresentação de 12 projetos selecionados a uma plateia de compradores nacionais e internacionais, com a presença de um moderador. A sessão pode ser assistida pelo público credenciado do evento; e a rodada de negócios que promove encontros pré-agendados e individuais entre produtores e players.