segunda-feira, dezembro 23, 2024
NotíciaSem categoriaSérie

Des | David Tennant de ‘Doctor Who’ vai interpretar o Serial Killer Dennis Nilsen em Mini-série

A estrela de Good Omens, David Tennant, será o famoso serial killer escocês Dennis Nilsen.

O drama da ITV vem dos criadores de Catherine The Great, da HBO.

A minissérie de três partes da New Pictures, Des, é baseada no livro de Brian Masters, Killing For Company, no qual o autor cooperou com Nilsen para entrar na mente de um homem que assassinou pelo menos 15 homens e meninos entre 1978 e 1983. Nilsen morreu na prisão no ano passado.

Juntando-se a Tennant está Jason Watkins (Crown), que interpretará Masters, e Daniel Mays (Line Of Duty), que interpreta o inspetor-chefe do detetive Peter Jay. A história mostra a prisão e o julgamento de Nilsen, através do prisma dos três homens.

Des foi desenvolvido por Luke Neal e Lewis Arnold, com Neal escrevendo os dois primeiros episódios e Kelly Jones escrevendo o terceiro. Willow Grylls, Kim Varvell, Charlie Pattinson, Elaine Pyke, Neal, Lewis Arnold e Tennant são os produtores executivos. Polly Hill, diretor de ITV, encomendou a série, que será distribuída pela All3Media International.

O elenco adicional inclui Ron Cook, Faye McKeever, Chanel Cresswell, Barry Ward, Tony Way, Bronagh Waugh, Laurie Kynaston, Ross Anderson, Ben Bailey Smith, Jay Simpson, Silas Carson, Stuart McQuarrie, Jamie Parker, Lex Shrapnel, Gerard Horan e Joel. Morris, Jonathan Coy, Amy Booth-Steel, Ken Bones, Andrew Woodall e Amaka Okafor.

O produtor executivo Varvell disse: “Os crimes de Dennis Nilsen chocaram o país no início dos anos 80. Nosso programa se concentra no impacto emocional desses terríveis crimes, tanto naqueles que entraram em contato com o próprio Nilsen, como também nas famílias das vítimas. ”

Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Deixe um comentário