Em Vozes e Vultos um casal e sua filha se mudam pra uma antiga casa de fazenda, e coisas estranhas começam a acontecer.
Esse novo filme da Netflix é uma bagunça problemática.
No filme vemos a família Clare, se mudando de Manhattan pra uma cidade pequena. Eles começam a morar em uma casa de fazenda que tem um passado horrível. A Catherine (Amanda Seyfried) é uma restauradora de arte, enquanto seu marido George (James Norton) é um professor universitário. No ínicio do filme os dois até que parecem que tem um bom relacionamento, mas a medida que o filme passa descobrimos que a relação deles não é uma das melhores.
Pra piorar ainda mais a situação, a filha deles a Frenny começa a ver uns fantasmas nessa nova casa. Pouco tempo depois á Catherine também começa a sentir uma presenças estranhas, e até encontra um livro que diz que aquela casa é maldita.
A medida que o filme passa a Catherine começa a investigar essa casa, e aos poucos descobre várias coisas, sobre o passado macabro dela. Também começamos a entender como o péssimo relacionamento desse casal impacta nos acontecimentos estranhos dessa residência.
O filme é mais um drama sobre o relacionamento tóxico desse casal, do que um filme sobrenatural.
Ele é baseado no livro ALL THINGS CEASE TO APPEAR, da Elizabeth Brundage, que segundo os leitores, é um livro super lento e nada agradável de ser lido. Por mais que eu tenho gostado das atuações da Amanda Seyfried e do James Norton, eu tenho que destacar que a trama as vezes dá volta e voltas e não sai do lugar. O final tem aquele típico desfecho de filme da Netflix, que você acaba e pergunta (sério que eu demorei duas horas pra isso?)
Então esse filme vai dividir muito a opinião dos espectadores, e pra mim os 2 diretores que também foram os escritores tentaram fazer uma coisa mais conceitual e artística, mais o tiro saiu pela culatra. Se você tá procurando um filme mais paranormal, esse filme não é o mais adequado. Mas se você quer ver um filme conceitual, que terá um final super viajado esse é o filme adequado pra você.
Vozes e Vultos
Overall
User Review
( votes)Conclusão
O filme tinha potencial, mas o final caga pra todo o desenvolvimento que os persongens tiveram, e entrega um desfecho patético e problemático.
Ps. não sei se vocês vão notar mas eu senti uma vibe de (A Colina Escarlate e Amityville) nesse filme, se vocês também sentiram uma semelhança coloca nos comentários.