POR TRÁS DA INOCÊNCIA é um thriller erótico comprado pela Netflix, cheios de reviravoltas, algumas que você já esperar e outras nem tanto.
Esse é um daqueles filmes que você tem que esvaziar sua cabeça pra assistir! Em alguns momentos ele é um thriller erótico, em outros momentos é um thriller de mistério, em outros momentos ele é um melodrama, e juntando tudo isso você tem uma tosqueira cômica (parece uma fanfic escrita por uma adolescente de 16 anos.).
Na trama a Mary Morrison (Kristin Davis), uma autora que não escreve a muito tempo, tem que repentinamente voltar ao mundo dos livros, pra ajudar a sua editora que tá passando por um momento financeiro complicado, e pra ajudar o marido Tom (Dermot Mulroney), que fez investimentos errados, e precisa de dinheiro pra manter a boa vida da família.
A Mary não quer voltar a escrever, pq ela se sente estranha enquanto escreve, mas diante as circunstâncias ela caba tendo que voltar. Porém ela não consegue escrever e ainda cuidar dos filhos, então ela contrata a babá, Grace (Greer Grammer) que é uma jovem adorável, e meiga, que parece perfeita…
A Mary também enfrenta outro problema que é o bloqueio criativo. Então pra tirar esse bloqueio ela começa a sentir um desejo estranho pela Grace. Ela chama a Grace pra comprar sutiã. Ela nada nua na frente da Grace. Ela imagina a Grace tocando ela… (A partir dai você pode começar a decifrar o desfecho mortal desse filme. )
O filme usa o tempo de rodagem pra adicionar trocentas cenas eróticas, mas não usa o tempo pra desenvolver os personagens. Então eles acabam ficando largados na trama. O Tom que é marido da Mary é um pombo no filme. A Elaine a amiga da Mary é outra pomba, tem umas cenas da Mary com trejeitos de homem, fumando charutos diversas vezes que não aplica nada na história da personagem. Além disso nem ela como protagonista é bem desenvolvida. Já a Grace é uma personagem que merecia mais desenvolvimento, porém o filme nem se preocupa em posicionar melhor a história dela pro espectador.
Pra finalizar, alguns diálogos são óbvios, algumas resoluções entre o que era realidade e o que era alucinações ficam em aberto pro espectador tentar decifrar, e os personagens tem ações previsíveis e burras durante a trama.
Conclusão
Então concluindo, por mais tosco que esse filme seja eu me diverti assistindo ele, esse é um filme superficial, que você vai adorar…. é um total guilty pleasure
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!