Critíca

Critica | O Grinch (2018)

“O Rabugento Grinch está de volta, em um filme Colorido e Divertido.”

Este ano, você terá que sobreviver ao Grinch e ao seu cão Max, enquanto eles roubam o natal!

© Universal Pictures / The Grinch

O filme que já ganhou outra adaptação para as telonas também intitulada de O Grinch (“How the Grinch Stole the Christmas“) foi lançada nos anos 2000 e estrelada pelo astro Jim Carrey que foi dublado pelo ótimo Guilherme Briggs, ganha uma nova cara em 2018 agora em formato de animação produzida pelo estúdio Illumination, mesmos produtores dos longas Meu Malvado Favorito e Minions. O novo filme não tem nada de muito novo ele é basicamente a historia do longa dos anos 2000 só que agora em formato de animação. Mas até mesmo para quem já viu inúmeras vezes o filme estrelado por Carrey consegue se divertir muito com esse

A nova versão de O Grinch que primeiramente era para ser dublado por Guilherme Briggs (que ate gravou alguns comerciais para o longa) teve uma substituição na dublagem do protagonista para o ator Lazaro Ramos, que mesmo que eu gostaria que Briggs fosse o dublador do novo longa assim como foi o de Jim Carrey em 2000, Lazaro não nos decepciona e apresenta uma ótima dublagem.

© Universal Pictures / The Grinch

O mesquinho Grinch odeia o Natal e quer tornar todos os Whos da cidade de Whoville tão infelizes quanto ele. Ele tenta todos os ardilosos truques que consegue imaginar para roubar qualquer vestígio da data festiva, mas não consegue.

O Grinch que odeia o Natal desde que ele se lembra, mora no topo de uma montanha próxima da cidade de Whoville, uma cidade que ama as festividades do final do ano, mas Grinch não aguenta mais a festa e a festividade dos Whos, e fica mais bravo quando ele descobre que os Whos estão planejando tornar as festividades três vezes maiores.

© Universal Pictures / The Grinch

 O clássico filme que tem um foco em como o rabugento protagonista roubará o natal, perde um pouco isso nessa nova animação de 2018 e quem realmente rouba a cena é o cãozinho Max e a fofa rena Fred. O novo longa que se adapta ao público mais maduro e ao público alvo as crianças, apresenta um novo Grinch, menos malvado, que as versões mais antigas como por exemplo a de Carrey que era muito malvado para Max, na nova versão trata o Max com mais humanidade, mas o que continua igual as antigas versões são as maldades com os Whos.

Veredito - O Grinch (2018)
Overall
4.8
  • História
  • Dublagem
  • Trilha Sonora
  • Fotografia
User Review
5 (1 vote)

"O ele veio para destruir o natal, mas aqueceu nosso coração"

Ah primeiro tem um tipico curta-metragem dos Minions no começo do longa, então pra quem estava com saudades é aquela mesma história de todos os outros curtas, mas eu confesso que ele me tirou umas risadas.

O Filme é bem divertido e muito colorido é um dos melhores desde o primeiro longa da trilogia de Meu Malvado Favorito, eu consegui dar varias risadas de algumas das maldades do Grinch e o Max é muito fofo e sempre que aparece rouba a cena e para finalizar o filme apresenta a real mensagem do natal e conclui o seu enredo de uma forma espetacular. Para mim é uma das melhores animações do ano.

 

Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!