segunda-feira, dezembro 23, 2024
CritícaCritica FilmeFilmeMovie

Critica | O Fim do Mundo (2019)

Fim do Mundo é um novo filme da Netflix com monstro, aventura e comédia.

Assim como ‘O Clube dos Cinco’, Fim do Mundo apresenta, um grupo de desconhecidos, que se unem pelo um bem maior… Salvar o mundo! Começamos com Alex (Jack Gore) um garoto branco e ruivo que é um gênio, mas tem medo de tudo então passamos para Dariush (Benjamin Flores Jr.) um garoto rico e negro que acha que tem tudo, mas ao mesmo tempo sente uma falta de amizades. ZhenZhen (Miya Cech) é uma garota asiática que é destemida e se da muito bem em uma crise e finalmente, Gabriel (Alessio Scalzotto) um garoto hispânico que aparece do nada, para formar o quarteto.

Revisão do Rim of the World (2019) - Netflix

Fim do Mundo é dirigido por McG, que também dirigiu o incrível comédia de terror da Netflix, A Babá. O humor é muitas vezes deliciosamente nervoso e muitas vezes politicamente incorreto, mas da melhor maneira possível, isso por conta do roteiro de Zack Stentz, que também escreveu X-Men: Primeira Classe.

A Netflix combina esse grupo de jovens desajustados com uma invasão alienígena e muitas referencias, como Stranger Things, Independence Day, Jurassic Park e muitos outros. No entanto, ele não foca em um período que potencialize a trama e esse é um motivo para ele não ter sido perfeito. Até por que ele consegue se destacar em tordo dos filmes que o inspiraram. Certamente, a comédia é crua e os efeitos são um pouco miseráveis, mas tudo se encaixa tão bem.

Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Deixe um comentário