Mudança Mortal chegou na Netflix e esse filme de suspense até que funciona bem e surpreende! Mas o final é um pouco decepcionante!
Mudança Mortal mostra o casal, Kevin (Shawn Ashmore) e Natalie (Ashley Green), tendo problemas no relacionamento, e pra tentar renovar essa relação, eles decidem ir pra uma casa nova, que até parece perfeita. Mas recentemente aconteceu um terrível assassinato lá, envolvendo os antigos moradores, e o Kevin só sabe sobre a casa, por que ele trabalha como limpador de cena de crime.
A medida que o filme vai passando, as coisas nessa nova casa começam ficar estranhas e a Natalie começa a notar essas estranhezas. Dai o filme vai brincando com a gente.
O roteiro desse filme tenta fugir dos clichês, e quanto mais você acha que ele vai seguir pelo caminho habitual e estereotipado, mais ele tenta ir em outra direção, e claro que o filme tem algumas revelações bem fáceis de serem decifradas, porém esse longa é repleto de cenas tensas, e o suspense funcionam muito bem, e te deixa irritado e angustiado.
Os diálogos, aqui também são muito bem escritos, e toda a atmosfera criada pelo casal de protagonistas parece bem real, já que as atuações são muito convincentes. Eu não esperava nada desse filme e até que ele me surpreendeu, positivamente! Mas ele não é perfeito, e eu preciso pontuar, não era necessário quase 2 horas de filme, foi um exagero. Eles deveriam ter feito um filme de 1h30, e focado mais no desenrolar da história, e também no desfecho. Que foi super rápido e meio aleatório.
Conclusão
Assistível
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!