Mistério em Paris chegou na Netflix, e temos aqui uma deliciosa aventura com Adam Sandler e Jennifer Aniston que formam uma ótima dupla.
Esposa de Mentirinha é um dos melhores filmes da carreira do Adam, por conta da química perfeita desses dois. E claro que a Netflix capitalizou essa ótima dinâmica e em 2019 lançou Mistério No Mediterreo que foi bem aceito pelo público. Tanto que ganhamos uma sequência que é Mistério em paris.
Essa sequência se passa anos depois do mistério da Itália que o, Nick (Adam Sandler) e a Audrey Spitz (Jennifer Aniston) resolveram, e esses dois agora estão tentaram iniciar um negócio de investigação privada. Mas seus planos não estão indo bem, então pra tentar espairecer as ideias e descansar.
Eles aceitam o convite de casamento de Maharajah Vic (Adeel Akhtar) em sua ilha particular, só que tudo acaba dando errado quando um assassinato acontece durante o casamento do Vic com a Claudette (Melanie Laurent), e também o Vic acaba sendo sequestrado, e agora o Nick e a Audrey vão mergulhar nesse caso, pra descobrir a verdade e se provarem bons investigadores. Algumas mortes nesse filme são acidentais e ao mesmo tempo divertidas, fazendo a gente rir nos momentos mais tensos, e é isso.
Durante essa jornada dos dois temos piadas idiotas e pastelonas, que as vezes se tornam engraçadas e despretensiosa.
Mistério em paris é basicamente uma galhofa tão bom quanto o primeiro. O filme não se esforca em absolutamente nada, e isso acaba tornando ele previsível, e totalmente divertido, já que voce nem precisa usar o cérebro pra assistir. Simplismente sente no sofá e aproveite esse filminho sessão da tarde que eu pelo menos adorei assistir em família. Foi uma delicia.