Você está com saudades de Revenge? Se sim, Dilema é o reborn, sem pimenta.
Dilema (What / If) é um thrillers noir divertido, que não se aventura em inovar o gênero, mas os personagens de Jane Levy e Renee Zellweger são instigantes. A série segue interlaçando drama e mistério, com uma mistura cativante da finesse de Zellweger e a regressão de Levy, tudo nelas torna o show atraente e fantástico para assistir.
A série antológica seguirá a cada temporada, um enredo diferente, e essa primeira temporada em questão segue a capitalista bem-sucedida e veterana Anne Montgomery (Zellweger) que se interessa pelo projeto da bondosa e caricata Lisa Ruiz Donovan (Levy). Anne então assume a startup biomédica de Lisa, e ao mesmo tempo o contrato assinado pela nossa inocente protagonista, faz com que Anne seja a mestre de marionete em cima de Lisa. Anne cria uma proposta aparentemente indecente para Sean (Blake Jenner), que é o marido de Lisa.
Esse contrato rende muitas reviravoltas, desconfiança e distanciamentos, e claro Anne fará de tudo para conseguir o que quer. Mesmo com um material genérico que a série nos proporciona, a atmosfera imposta e o protagonismo das estrelas que atuam nela, são os motivos que te farão continuar pelos 10 episódios (se fossem 22 episódios eu provavelmente desistiria). Outro ponto menos atraente foi o enredo do meio-irmão de Lisa, Marcos (Juan Castano), que só começou a mostrar uma utilidade nos episódios finais, no resto da temporada ele só seguiu desenrolando seu relacionamento.
Para finalizar há uma outra trama envolvendo a esposa do melhor amigo de Sean, Angela (Samantha Marie Ware) que estava tendo um caso com um cirurgião (Dave Annable). Onde ela ficou gravida dele e tem que esconder isso de seu esposo Todd (Keith Powers). Além disso a série usa dos mais diversos dilemas, como o que você faria por dinheiro? O que você faria se fosse traído? O que você faria se…. para te prender e fazer com que você se auto questione. Sendo que ainda tem cenas de nudez explicita e muitos barracos. Apesar de tudo isso, Dilema tem sua desenvoltura bem imposta. É como se Dinastia se juntasse com Revenge.
“….Tudo nelas torna o show atraente e fantástico para assistir.” Credo…. qualquer novelinha porca da globinho equivale essa porcaria…..