Coisa Mais Linda terminou a primeira temporada na festa de Ano Novo de 1959, onde a Lígia e a Malu foram baleadas.
A segunda temporada que chega nessa sexta na Netflix, mostra as consequências daquela noite, e também desenrola as novas jornadas nas vidas dessas garotas de Ipanema.
A Netflix me enviou os episódios da segunda temporada e como eu adoro essa série, não podia deixar de assistir e preparar um vídeo pra vocês.
Os problemas corriqueiros aparecem na vida dessas mulheres que tem que lutar com unhas e dentes nessa época onde nem as leis tão do seu lado.
O primeiro episódios já começa nos revelando o destino da Lígia (Fernanda Vasconcellos) e sim, ela morreu após o tiro do marido. Mas isso já é revelado nos primeiros minutos do primeiro episódio. Então a Malu (Maria Casadevall), que também foi baleada e tá se recuperando do coma, junto das meninas precisam seguir em frente depois dessa perda.
Quando a Malu acorda ela tem muitas surpresas de tudo que aconteceu nesse meio tempo, mas uma das piores notícias que ela recebe é que o Marido Golpista, o Pedro (Kiko Bertholini), tá de volta.
Olha… ele tá ainda pior, eita cara tóxico. Ele já volta pra vida dela, e tenta mudar quem ela se tornou e quer regredir toda a evolução que ela teve na temporada anterior. Ele quer que ela volte a ser a Malu obediente e devota a ele, a Malu que fica em casa e serve bebida pra ele, e acima de tudo a Malu que não trabalha.
A partir daí o Pedro começa a se intrometer no trabalho da Malu no Cosia Mais Linda e as coisas ficam complicadas.
A Malu vai deixar ninguém subir nas suas costas e vai pedir o desquite, conhecido como o divórcio!
O Pedro mostra que não vai deixar ela pedir isso na boa, já que ele fala que ele é o homem da relação e que vai até pedir a guarda do filho.
Mesmo com essas adversidades, a Malu ainda tem a ajuda da Adélia (Pathy Dejesus) pra passar por esse momento. Porém q Adélia tá envolvida no seu próprio dilema envolvendo um grande acontecimento na sua vida e também seu casamento com o Capitão (Ícaro Silva).
A Adélia sempre foi uma mulher pra cima e determinada, ela quer se mudar do moro já que tá com as economias em dia, mas o Capitão não se sente confortável com essa mudança.
Uma das coisas mais interessantes que surge do enredo da Adélia é a irmã dela a Ivone (Larissa Nunes), depois da morte da Lígia, eu senti que a Ivone se tornou q nova integrante do grupo de amigas.
Com um vozeirão incrível e muita paixão pela música, ela vai reinventar as noites musicais do coisa mais linda e também causar muito com o pai recém chegado na vida dela.
Ela foi uma personagem muito importante nessa segunda temporada, e foi uma adição super satisfatória ao elenco.
Ah lembram da filinha da Adélia, então o Nelson (Alexandre Cioletti) que é pai dela não precisa mais esconder essa pulada de cerca de ninguém e a criação da menina agora tem um espaço na vida da Thereza (Mel Lisboa) que está sentido seu lado materno aflorado e isso causa algumas desavenças com a Adélia.
A vida da Thereza estava meio sem rumo no começo dessa temporada quando descobrimos que ela deixou a revista feminina pra escrever um romance.
Mas logo a vida dela volta aos trilhos quando ela volta a trabalhar e ainda se torna a percursora de mulheres no meio radialista.
Ela está em um local de trabalho dominado por homens brancos e esse trabalho será um desafio pra ela crescer como pessoa e como profissional.
Além disso tivemos um breve romance entre a Malu e o sócio dela, que gerou uma cena bem quente, e também alguns momentos emocionantes com uma das persongens e brigas inesperadas.
Por enquanto é isso que eu posso falar!
Saibam que a Malu continua sendo a mulher determinada e obsidiando que vimos antes.
A Thereza tem que enfrentar adversidades no novo trabalho e ela não tem filtros pra expressar o que ela realmente quer.
Enquanto a Adélia e a Ivone tem que encarar de frente a chegada do pai Duque.
E é isso… essa segunda temporada tá ainda mais gostosinha, essa é uma série deliciosa de ser assistida e tem muito potencial para várias temporadas.