O Billy Crystal depois de longas férias, nesse filme indie e sensível, chamado Caindo Em Pé (Standing Up, Falling Down) que chega ao TNT Originals.
O filme segue o comediante de stand up Scott (Ben Schwartz), que é fracassado em sua carreira, tinha um grande sonho que não se concretizou. Com seus 34 nas costas, ele foi pra Long Island pra voltar a morar com seus pais (Debra Monk e Kevin Dunn). A partir dai uma amizade improvável surge entre ele e o Marty, que é um dermatologista alcoólatra.
Os dois descobrem que têm muitas coisas em comum e acabam desenvolvendo um relacionamento inspirador. Enquanto isso nosso protagonista Scott tem um crush por sua ex-namorada Becky (Eloise Mumford), que agora é casada com um cara legal (John Behlmann). Ele também tem dificuldade de colocar sua vida nos eixos e lidar com os arrependimentos do passado.
O roteiro do Peter Hoare foi bem coordenado pelo diretor Matt Ratner. Os dois souberam colocar bem o Marty na frente do Scott e fazer um contra ponto da vida de cada um deles, e unir suas dificuldades de uma forma única.
Esse é aquele filme que as desventuras dos personagens, são tão reias que em um ponto você acaba se identificando e entendendo suas motivações. O Crystal entrega um trabalho sólido e introspectivo, enquanto o desempenho do Schwartz também é bom e atinge autos níveis dramáticos. Este é um filme que não vai atingir um grande público, mas que vale a pena, ser apreciado.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!