terça-feira, novembro 5, 2024
Amazom Prime VideoCritícaCritica Filme

Critca | Jolt: Fúria Incontrolável (2021) – filme sobre impulsividade mortal, na Amazon Prime Vídeo

A Kate Beckinsale rainha da franquia Anjos da Noite, tá voltando pros filmes de ação com Jolt: Fúria Fatal da Prime Vídeo.

Uma mulher tem uma raiva incontrolável e mortal.

Em Jolt conhecemos a Lindy (Kate Beckinsale), uma mulher que tem um problema de impulsividade desde criança, e com isso qualquer coisa irrita ela, e a deixa extremamente violenta. Por conta dessa impulsividade, ela passou por diversos momentos ruins em sua vida e pra tentar controlar seus ataques, ela faz uma terapia experimental, com eletrochoques por todo o seu corpo, pra que ela se auto-controle… literalmente, já que ela usa um controle remoto pra ela se controlar.

Como parte do tratamento experimental, ela também precisava se relacionar com outras pessoas. Nisso, ela se apaixona pelo Justin, um cara gentil e amoroso, que acaba sendo assassinado, e a Lindy fica enfurecida por conta disso, e parte em busca de respostas, sobre quem matou ele.

Kate Beckinsale aumenta a raiva na ação de vingança Jolt Jolt - BR Atsit

Jolt é um filme estranho!

Esse filme até me lembrou, o péssimo Fúria Incontrolável. Esses dois filme tem uma premissa maluca de impulsividade, que nem todos vão comprar. Eu mesmo não comprei muito a doideira do filme. Mas ele tem seus pontos positivos.

A Kate Beckinsale por exemplo, tá arrasando nas cenas de ação, e todas as tomadas são bem coreografadas, bem editadas, e o ritmo do filme é bem frenético, cheio de porradas, explosões, perseguições. Tudo que você já viu anteriormente em algum filme de ação tem em Jolt, só que aqui eles exageram em um outro nível inimaginável. Tem até uma cena horrível de bebês sendo arremessados pela Lindy (com certeza a pior cena do filme).

Um ponto positivo são as participações especiais.

O Stanley Tucci, Bobby Cannavale e Laverne Cox, mesmo que tenham sido mal utilizados durante o filme acabaram servindo de apoio pra Kate. Stanley interpretou o terapeuta irônico da Lindy. Enquanto o Bobby e a Laverne interpretaram dois policiais, que tentavam a qualquer custo capturar ela, já que ela podia ser uma suspeita da morte do Justin (Jai Courtney).

Amazon Prime Video em Julho | As estreias do mês | Magazine.HD

Eu confesso, que eu dei risada com esses personagens, principalmente com algumas piadas sarcásticas da Kate, mas o filme no geral é resumido a pancadaria, ação, e nada mais que isso. Não é um filme marcante, a protagonista, caminha em uma linha tênue, entre ser chata, e ser legal. Se você não tiver disposto a aceitar a condição impulsiva dela, talvez você acabe não curtindo a doideira do filme.

Enfim a trama gira e gira, e não sai do lugar, o final do filme acabou ainda mais com o desenrolar dele, e tentaram deixar uma ponta solta pra uma sequencia. Mas esse filme mesmo que tenha bons momentos cômicos, ele não tem mais nada de especial. As cenas de ação dele você pode encontrar em qualquer outro filme.

Jolt
Overall
2
Sending
User Review
0 (0 votes)

Conclusão

Se você não tem mais nada na sua lista pra assistir, dá um play em Jolt. Mas se vc tem outros filmes, priorize eles.

 

 

Deixe um comentário