A trilha sonora de Capitã Marvel é cheia de canções de sucesso dos anos 90, apresentando algumas das canções mais populares do rock, hip-hop e grunge da época.
A trilha sonora do Capitã Marvel usa canções pop de 1995 . A música não é a única pista do período, porém, há também a loja de vídeos Blockbuster em que Carol se choca, assim como sua roupa incógnita de uma camiseta do Nine Inch Nails e uma flanela. Mas é a música que realmente desencadeia a nostalgia daquela década mais incrível.
A maioria dessas músicas pode ser ouvida tocando ao fundo, como quando Carol visita um cibercafé ou retorna para seu antigo local, o Pancho’s Bar. “Whatta Man”, de Salt-N-Pepa, é a primeira música dos anos 90 ouvida no filme e apresenta uma divertida conversa entre Carol e um guarda de segurança completamente desnorteado que apenas a viu bater no teto da Blockbuster Video e sair ilesa. “Waterfalls” do TLC toca no rádio enquanto Carol e Fury dirigem-se para a base da Força Aérea dos EUA; o aviso para ” não ir caçar cachoeiras ” pode ser destinado a Carol, uma vez que ela pode não ter pensado onde aprender a verdade poderia levar.
A faixa do Nirvana pode ser ouvida quando Carol é capturada pela Starforce e levada ao mundo virtual da Inteligência Suprema. Quando Carol deixa a Terra em 1989 e “Come as Your Are” foi lançado em 1995. “Just a Girl” de No Doubt é ouvida logo depois que Carol remove o implante de Kree que está suprimindo seus poderes e começa a chutar a bunda de todos em Starforce.
Crítica | Capitã Marvel (2019)
Essa trilha sonora é um suprassumo das musicas dos anos 90 e são sensacionais.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!