quarta-feira, dezembro 4, 2024
FilmeMovieNetflixSony Pictures

Cadáver (Netflix) | FINAL EXPLICADO – A Megan está possuída? Hannah Grace morreu?

Cadáver de 2018, estrelado Shay Mitchell, de Pretty Little Liars chegou na Netflix, e se você não entendeu o final eu te explico.

A TRAMA

Cadáver gira em torno da ex-policial, Megan (Shay Mitchell), que sofre de PTSD e vício, e começa a trabalhar como assistente de necrotério, no turno da noite. Ela tira fotos, tira impressões digitais e faz anotações básicas dos cadáveres. Mas quando o cadáver da Hannah Grace chega a noite da Megan se transforma em uma loucura. Já que eventos misteriosos começam a acontecer, e a Megan descobre que Hannah morreu durante um exorcismo três meses antes. Mas de alguma forma, seu corpo está “vivo” e assombrando o necrotério.

The Possession Of Hannah Grace' Review - Does It Bite More Than It Can Chew? | DMT

A HANNAH GRACE

Durante o filme o cadáver da Hannah com seus poderes telecinécitos sai matando todos que ela pode, e no final do filme descobrimos que o maluco que tentou invadir o necrotério era na verdade o pai da Megan que matou ela em um exorcismo, e ele tava tentando a todo custo queimar o corpo dela, pro demônio que está lá dentro não machucar mais ninguém. Porém ele aparecendo na porta do necrotério igual um morador de rua não ajudou. Em vez de ele dialogar ele ficava resmungando igual um louco.

Mas enfim, ele consegue entrar misteriosamente no necrotério e explica pra Megan que ele tentou enterrar a Hannah mas ela fugiu do túmulo, ele tentou mutilar ela mas a policia impediu ele, e então ele seguiu o cadáver dela até o necrotério pra mata-la o quanto antes. Alías quanto mais a Hannah mata, mais ela fica forte e cura seus ferimentos. Então a Megan tem que queimar o corpo da Hannah no incinerador do necrotério.

The Possession of Hannah Grace (2018) Film Explained in Hindi/Urdu Summarized हिन्दी - Lifo India

O ÚLTIMO ATO

Mas como a Hannah não é idiota, ela já se levanta queima seu paizinho, e começa a perseguir a Megan e se alimentar do medo dela. Essa típica premissa é tão boba e previsível. Paciência pra esses roteiros rasos. Mas quando tudo parecia péssimo o ex-namorado policial da Megan, o Andrew aparece pra resgatar ela, e a Jean Grey da Hannah usa sua telecinece pra dentar torturar ele.

Então a Megan dá uma grande lacrada, pega sua arma, supera seu PTSD, e atira várias vezes na Hannah, incluindo na cabeça… e a Megan não conseguiu usar a arma no passado, pra ajudar seu parceiro, e aqui no final ela usou. Magicamente com as forcas do demônio, a Megan se curou do seu estresse pós traumático, passando por outro estresse traumático (se fosse tão fácil ficar curado não existiria terapia).

O filme então se finaliza com a Megan incinerando o corpo da Hannah, e temos mais uma leve batalha nessa parte, com a Hannah tentando levar a Megan pra dentro do incinerador com ela. Porém a nossa heroína é imponderada e consegue jogar a Hannah pra dentro do incinerador.

Shay Mitchell is not alone in this Possession of Hannah Grace clip

O FINAL  (Megan está possuida?)

A cena final do filme mostra Megan de volta à sua rotina saudável, 62 dias limpa e revigorada, mas vemos uma mosca em seu espelho quando ela sai do chuveiro. Essa mosca sempre esteve por perto quando a Hannah tava possuída. Então essa mosca, indica que ela tá com o capiroto escondido dentro do corpo dela.

O demônio queria fazer um joguinho psicológico com a Megan pra desestabilizar o psicológico dela, e deixa-la fraca, pra assim conseguir trocar de corpo, e sair de dentro da Hannah e entrar dentro da nova casca, que seria a Megan. Se o demonio está no corpo da Megan, isso explicaria o por que a Hannah na hora de morrer incinerada clamou por ajuda.

VAI TER Cadáver 2?

Enfim, o filme é ruim, tem um desfecho ruim que não vai ter continuação, principalmente por que foi fracasso de bilheteria, e não teve boa aceitação do público e da critica. Mas olha até que eu gosto de uma farofa trash igual essa. Dá pra dar umas risadas.

Deixe um comentário