Billie Lourd é eternamente grata a Ryan Murphy e à franquia “American Horror Story”.
A filha de 26 anos da falecida Carrie Fisher disse ao “Entertainment Tonight” que as filmagens de “AHS: Cult” a ajudaram a lidar com a dor dela depois que sua mãe morreu.
“Quando Ryan me ofereceu ‘Cult’, foi apenas alguns meses depois da minha mãe falecer, e isso honestamente me ajudou a processar todas as minhas emoções através desses personagens”, disse Lourd sobre a morte súbita de sua mãe em dezembro de 2016 .
“Ser capaz de chorar por [meu personagem] Winter me ajudou a chorar por mim mesma”, ela continuou. “E tem sido realmente curativo e catártico de uma maneira incrível, e estar perto de todas as pessoas incríveis no set, elas se tornaram uma família para mim, e eu não posso agradecer o Ryan o suficiente.
“Honestamente, meio que salvou a minha vida”, acrescentou.
Lourd atualmente estrela a mais recente versão da série antológica, “AHS: Apocalypse”.
“Eu amo fazer esse show. É muito divertido e tão desafiador e me ensinou muito. Eu faria tantas temporadas quantas me oferecessem – admitiu Lourd. “Quero dizer, obviamente eu gostaria de fazer uma doce comédia romântica também, mas, tipo, essa é a minha geleia. Eu amo muito esse show. E eu faria qualquer coisa que Ryan me pedisse. Eu confio nele com todo o meu coração.
– Via Page Six