terça-feira, novembro 5, 2024
NetflixNotíciaSérie

13 Reasons Why | Todas as músicas da 3ªTemporada – incluindo uma nova faixa de Charli XCX

13 Reasons Why da Netflix é conhecida por seus temas controversos, enredo de mistério e drama adolescente angustiado.

O álbum está disponível no Apple Music , Spotify ou Google Play ou no iTunes ou Amazon Music.

1. “Teeth” do 5 Seconds of Summer

5 Seconds of Summer abre a série, com essa trilha sonora, de retonro.

2. “Die a Little” por YUNGBLUD

O músico de rock britânico YUNGBLUD escreveu seu novo single, “Die a Little”, apenas para o show.

3. “f * ck, i’m lonely (feat. Anne-Marie)” por Lauv

Lauv tem feito um nome para si mesmo com suas batidas suaves e ganchos cativantes, colaborando com artistas conhecidos e agora, Anne-Marie dá o timbre pra essa música.

4. “Severed” pelos The Decemberists

A faixa de 2018, “Severed”, do álbum ” I’ll Be Your Girl” , aparece na nova temporada pra entreter a próxima geração de adolescentes.

5. “Swim Home” por Cautious Clay

Uma trilha suave, para uma cena de retorno.

‌ 6. “Another Summer Night” por Alexander 23

Alexander acabou de lançar seu single de estréia em março, mas ele já está fazendo um respingo, como evidenciado pelo fato de que ele fez isso em uma trilha sonora de Netflix.

7. “Miss U” por Charli XCX

Charli já lançou singles com Troye Sivan, Lizzo e Sky Ferreira para seu novo álbum,Charli , mas “Miss U” parece ser um exclusivo para a série .

8. “Lately” pelo Daydream Masi

Enquanto o áudio de “Favorite Drug” não parece estar disponível ainda, devaneio Masi tem muitas outras faixas que os fãs podem ouvir no Spotify – como o acima “Ultimamente”.

9. “Keeping It In The Dark” por Daya

Daya – que já apareceu em “Don’t Let Me Down”, de The Chainsmokers, empresta esse som sombrio, mas ainda assim cativante, à trilha sonora.

10. “Young Forever” por JR JR

Joshua Epstein e Daniel Zott da banda indie Dale Earnhardt Jr., com sede em Detroit, mudaram seu nome para JR JR em 2015. Após a confusão com eles e o piloto da NASCAR se tornou um problema. No entanto, eles continuaram fazendo música com seu novo apelido, incluindo seu último disco, Invocations / Conversations de 2019 .

11. “All That (feat. Jeremih)” por Drama Relax

Em um post no Instagram, o músico Drama Relax descreveu “All That (ft. Jeremih)” como um verdadeiro sonho.

12. “This Baby Don’t Cry” por K.Flay

Enquanto K.Flay pode não parecer familiar a princípio, os fãs provavelmente já ouviram suas músicas como “Blood In the Cut”.

13. “Walk Forever By My Side”, de Twin Shadow

“Walk Forever By My Side” não será lançado oficialmente até sexta-feira, mas outras músicas notáveis ​​de Twin Shadow incluem “Saturdays (feat. HAIM)”, “Old Love / New Love” e “To the Top”.

14. “Slaves of Fear” por HEALTH

Embora o HEALTH faça música desde 2007, a banda de rock ainda está bastante abaixo do radar.

15. “All Your Life”, de Angelo De Augustine

Angelo De Augustine é um cantor indie de Thousand Oaks, Califórnia, de acordo com seu Spotify. Suas canções são acústicas e melancólicas, cantadas em um suave falsete à la Sufjan Stevens e Bon Iver.

16. “Culture” por Hembree

Esta banda de rock de Kansas City tem apenas um álbum no Spotify – 2019’s House on Fire . No entanto, eles foram criados a partir da banda Quiet Corral , que se desfez em 2013 quando o vocalista Jesse Roberts foi embora, para o Kansas City Star .

17. “Still Want To Be Here” pelo Frightened Rabbit

O Frightened Rabbit foi formado em Glasgow em 2004, por sua Bio Spotify. Suas canções mais populares incluem “The Woodpile”, “Modern Leper” e “Keep Yourself Warm”. “Still Want to Be Here” vem de seu último álbum, 2016 Painting of a Panic Attack .

18. “Ordinary World (feat. Whtite Sea)” por Eskmo

ESKMO aparece na terceira trilha sonora de “Ordinary World (feat. White Sea)”. A música não está disponível para ouvir no streaming.

Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Deixe um comentário