terça-feira, novembro 5, 2024
CritícaCritica FilmeFilmeMovieTelecine Play

Critica | Desejo Fatal (2018)

The Queen of Sis / Lifetime Critica Review

“O filme produzido por Sergio Di Rosa, é um Thriller misterioso, com um tom clichê intrigante e envolvente”

O filme Desejo Fatal (‘The Queen of Sis‘ ou ‘Dangerous Seduction‘), é um filme filme canadense original do canal Lifetime e que foi distribuído aqui no Brasil pela Fox Films/Telecine, foi rodado por Sergio Di Rosa, e é seu terceiro filme desenvolvido para o canal pela Incendo Productions, e mesmo sendo um filme produzido para a TV o diretor do longa tenta deixar ele o mais próximo possível de um longa produzido para os cinemas.

The Queen of Sis / Lifetime
The Queen of Sis / Lifetime

A história, dirigida por Jean-François Rivard, gira em torno de Posy Pinkerton (Christa B. Allen de Revenge), monogâmica que mantem um relacionamento com Tom, um médico com quem está prestes a se casar. Quando a jovem conhece o charmoso Jack (Richard Klerk), um homem mais velho que diz ser casado, e gera um desejo adormecido em Posy, enquanto ela usa um alter ego que ela criou chamada Rainha do Pecado, fazendo com que ela se envolva em um perigoso esquema.

The Queen of Sis / Lifetime
The Queen of Sis / Lifetime

Usando muitas cores, o filme tem um tom bem bonito, meio azulado e avermelhado, a trilha sonora deixa um pouco a desejar, mas os momentos de perseguição tem cenas bem empolgantes que são construídas a partir da trilha sonora.

The Queen of Sis / Lifetime
The Queen of Sis / Lifetime

O filme que foi filmado em 16 dias, em basicamente 5 cenários é tipico do diretor Rivard, que gira a câmera para ela interagir com a cena a todo momento e não apenas para ser observador vendo as coisas.

O Filme está disponível no Telecine Play. E é um prato cheio pra quem adora um suspense.

 

Matheus Amaral
the authorMatheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

1 comentário

  • Já vi muitos filmes ruins, porem não gosto de aponta-los, pois, gosto é muito subjetivo. Mais, esse aqui, é muito ruim. Historia sem sentido, a mulher ama o noivo, mas o filme não desenvolve a relação entre eles, as cenas entre eles são só de desencontros. Ela tem um lado “obscuro”, da atração, do prazer e da aventura, que só descobre com um desconhecido, sem graça, sem profundidade, que se apaixona por ela. O final é o pior possível, o casal que mal se conheceram no filme (o policial e a prima) se casam e ela, vira uma “bad girls”, cadê o noivo, que sumiu no inicio do filme, que relação afetiva e “profunda” tinha com a personagem. Serio ? Horrível. De 0 a 5, dou 1 pelo tempo que desperdicei assistindo.

Deixe um comentário