Em uma entrevista exclusiva ao EW, o diretor Simon Kinberg comentou sobre os motivos do atraso de X-Men: Fênix Negra.
Fênix Negra originalmente deveria sair em novembro, e agora você está previsto para junho. O que estava por trás desse atraso?
Bem, foi uma combinação de varias coisas.
Uma delas, foi que em novembro, foi sempre uma data de lançamento muito ambiciosa para nós. Considerando quantos efeitos visuais e quão complexos os efeitos visuais seriam nesse filme. Quando nos sentimos como se não pudéssemos concluir o filme ao nível que queríamos completá-lo. Do ponto de vista dos efeitos visuais. Pensamos em movê-lo de novembro para fevereiro.
X-Men: Fênix Negra | Entenda o novo Trailer e veja imagens inéditas
Porém, por causa da maneira como o calendário internacional era para nós e da rapidez com que conseguimos material para outros territórios. Sentimos que fevereiro tornou-se não apenas desafiador, mas não necessariamente a melhor janela internacional para o filme. E também por conta de Capitã Marvel. O estúdio começou a sentir que o filme tinha uma escala tão grande que poderia competir no momento mais competitivo dos filmes, que é o verão.
X-Men: Fênix Negra | Diretor Simon Kinberg comenta sobre fusão entre a Disney e a Fox
Então começamos a olhar para o dia 7 de junho que se destacou como uma data que poderíamos ter para nós mesmos. No entanto, são muitas semanas depois dos Vingadores , então não haverá um filme de história em quadrinhos por um tempo, e nossa esperança é que as pessoas fiquem entusiasmadas em ver outro filme.
Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Jessica Chastain integram o elenco principal do filme.
Simon Kinberg cuidará da direção do longa.
X-Men: Fênix Negra estreia dia 7 de junho de 2019 nos cinemas.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!