A história real de Urso do Pó Branco é bem diferente da do filme. Mas antes de falarmos dessa história real, vou comentar rapidinho sobre a trama e a melhor cena do filme, que foi a da ambulância.
Eu vibrei tanto nessa cena. Os pobrezinhos dos paramédicos chegaram na cabana da patrulheira da floresta, e tava tudo cheio de sangue por que primeiro a patrulheira atirou acidentalmente na cara daquele delinquente e a cena foi mega chocante, até o urso ficou chocado, depois disso ele começou seu ataque alí dentro matando o outro delinquente, e essa cena no geral teve muito sangue e foi bem brutal.
Só que depois dos paramédicos resgatarem a patrulheira, o urso começou a correr atrás da ambulância, e deixou eles bem assustados, e uma saga de coisas doidas começaram a acontecer, primeiro a patrulheira caiu da ambulância naquela maca e sua cara foi se desfazendo no asfalto. Enquanto o paramédico teve a mão cortada pelo urso, e depois ele foi devorado, e pra finalizar a paramédia que tava no volante acabou batendo numa arvore e sendo arremessada pelo vidro, e morreu nesse acidente.
Tipo até esse ponto do filme o urso deve ter matado umas 8 pessoas, e isso é mega insano, mas essa cena da ambulância foi descomunal de tal boa, a direção da Elizabeth Banks foi super voraz aqui, fiquei impressionado.
Mas agora vamos falar da tal história real do urso, que começou em setembro de 1985, quando o traficante de drogas Andrew C. Thornton II jogou um monte de tabletes de cocaína na floresta do norte da Geórgia. Alguns meses depois, um patrulheiro encontrou um urso preto que havia morrido depois de comer 30 quilos de cocaína. O corpo taxidermizado do urso , também conhecido como Pablo Escobear, está em eternizado em Lexington, no Kentucky.
Enquanto na vida real o urso não matou ninguém, no filme as coisas são bem diferentes no filme, já que o urso aqui usa a cocaína e mata várias pessoas, incluindo o traficante que vai até a floresta pra buscar suas drogas e acaba sendo morto e os filhinhos do urso começam a devorar as entranhas do traficante.
No final das contas esses três ursos sobrevivem, e ao que parecem eles vão ser uma boa família feliz usuária de drogas já que eles ficaram com a coca que sobrou do traficante, e os comparsas dele que ficaram procurando a droga durante o filme desistiram dessa busca e vão viver suas vidas.
A gente ama tanto esse urso que até fica aliviado em ver que o desfecho foi feliz pra ele e pros filhos. Alías esse desfecho feliz deixa uma ponta solta pra uma continuação, que o produtor do filme já deixou claro que eles tem interesse, e que eles tem uma idéia. Mas será que é necessário? Eu mesmo só me importei com o urso e nada mais que isso, então quero saber de vocês. O que achariam de um Urso do Pó Branco 2.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!