“Um Pequeno Favor traz um misto de mistério e comédia, e uma linda performance de Kendrick e Lively”
Baseado no livro de Gillian Flynn, longa soube inovar o conceito de suspense e foi considerado o novo Garota Exemplar.
Stephanie e Emily se tornam “melhores” amigas quando seus filhos passam a brincar juntos, e enquanto as duas crianças estão se divertido, as mães estão trocando confissões ao mesmo tempo que tomam martínis. Mas depois de Emily pedir um pequeno favor a Stephanie, ela desaparece e todos começam a questionar, Onde Está Emily?
Stephanie que é uma vlogueira árdua e já assistiu muitos episódios de Law & Order, começa a investigar o caso e compartilhar essas descobertas em seu vlog, e isso faz com que sua audiência aumente estrondosamente. Mas quando o caso do desaparecimento avança, os policiais descobrem o corpo de Emily em um lago, e constatam que Emily Nelson está morta, Stephanie que já estava dando apoio a Sean (Henry Golding), professor e escritor, mais conhecido como o marido de Emily, começa a ter um caso com ele.
Mas algumas provas da morte de Emily intrigam Stephanie fazendo ela investigar mais e mais, e a santa Stephanie começa ir afundo em sua própria investigação e descobre que ela não conhecia Emily, e os segredos que ela escondia são obscuros.
O diretor Paul Feig (Missão Madrinha De Casamento) soube trabalhar as protagonistas muito bem, trazendo as loucuras de Kendrick a tona, e mostrando o lado despojado e elegante de Lively. O estilo diferente estre as duas são destacados tanto em sua forma de falar com Stephanie pedindo desculpa para tudo que faz, e tanto para as roupas onde Emily, usa enormes pantalonas e ternos.
A trilha sonora recheada de clássicos franceses, intensifica as cenas da trama, e as expressões de Kendrick tomam destaque quando ela descobre os segredos e pistas sobre Emily, juntando esses dois artifícios as cenas ficam envolventes.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!