Um Passado de Presente é o mais recente filme de férias da Netflix, mas o que os espectadores podem esperar de uma sequência?
Nenhum feriado é completo sem luzes festivas, produtos caseiros e um pouco de viagem no tempo, e a Netflix oferece ao público tudo isso e muito mais em Um Passado de Presente. A comédia romântica com Vanessa Hudgens mostra ela como uma professora de ciências chamada Brooke, que se apaixona por Sir Cole (Josh Whitehouse), um cavaleiro medieval transportado magicamente de 1334 a 2019 para cumprir uma missão na esperança de encontrar seu “amor mais verdadeiro”.
Lançado em 21 de novembro, Um Passado de Presente recebeu críticas sólidas dos críticos e é uma comédia romântica encantadora (embora extravagante) que facilita a visualização de streaming durante a temporada de Natal, exatamente como a Netflix gostaria que fosse.
A Netflix ganhou reputação por seus lançamentos de Natal nos últimos anos, com o sucesso de Um príncipe de Natal em 2017 transmitindo a enorme comercialização dessas franquias. A Netflix entrou em ação transformando Um príncipe de Natal em uma trilogia, com a última edição programada para 5 de dezembro, e é perfeitamente possível que eles estejam procurando fazer algo semelhante com Um Passado de Presente.
Embora não tenha havido nenhuma confirmação oficial sobre uma sequência há uma forte possibilidade de considerar que Vanessa Hudgens está rapidamente se tornando a garota preferida da Netflix para filmes de férias em família. Josh Whitehouse também pode provavelmente voltar a reprisar seu papel como o arrojado Sir Cole. A diretora de Um Passado de Presente, Monika Mitchell, disse à Glamour que Um Passado de Presente 2 poderia acontecer com base no final do filme original.
A Netflix tem uma reviravolta bastante rápida nas sequências de Natal. O Príncipe de Natal foi lançado em novembro de 2017 e sua sequência se seguiu um ano depois, com o terceiro filme da trilogia chegando em breve. Um Passado de Presente 2, é possível que chegue em 2021.
O diretor Mitchell provocou os fãs com a possibilidade de um segundo filme com o irmão de Cole, Sir Geoffery (Harry Jarvis). A cena dos créditos finais sugere que Geoffrey tem uma aventura própria quando a velha (Ella Kenion) se aproxima dele e pede sua ajuda, revelando um medalhão brilhante, assim como ela fez com seu irmão no início do filme. Há um campo aberto para a criatividade, e a sequência pode ir em várias direções. Com a viagem no tempo, as possibilidades são infinitas e muitos enredos envolventes podem ser construídos em torno do conceito da história. Há também a questão de por que o medalhão da velha era de uma cor diferente quando ela o revelou a Sir Geoffrey.
Isso é algo a ser explorado se e quando Um Passado de Presente 2 for oficialmente confirmado.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!