Filme

Um Clássico Filme de Terror | FINAL EXPLICADO (A Netflix mirou em Midsommar e acertou longe)

Um Classico Filme de Terror chegou na Netflix, e você não eu entendeu o filme, eu te explico.

O filme foi uma mistura de Midsommar, o Massacre da Serra Elétrica e Viagem Maldita e a proposta dele era homenagear filmes de terror, mas será que ele conseguiu.

O final

Não preciso comentar muito do final, já que ele ficou bem explicado no próprio filme! Tudo aquilo que tava acontecendo, era planejado. Algum sádico contratava aqueles italianos pra gravar filmes de terror. Eles faziam um filme real, matando pessoas de verdade – era isso.

Mas sinceramente muita coisa fica em aberto.

Como por exemplo aquela mulher que senta na ponta da mesa no final do filme, ela realmente era a prefeita, ela era mãe do Fabrizio? Os policias sabiam daquela seita, já que um policial foi até lá buscar aquela mulher?

Todo aquele povo era sádico a ponto de matar alguém a sangue frio? Qual a motivação dos personagens pra fazer tudo isso, dinheiro, comida ou são os ingleses obrigavam a fazer aquilo?

Esse filme só provou que italianos não sabem fazer filme de terror!

Quanto mais você analisa o enredo desse filme, mais você percebe o quanto ele é vazio. Os personagens do filme foram todos superficiais, e não criei empatia por nenhum, todas as mortes foram super rasas, e pra um filme de terror de 16 anos, faltou mais  sangue, pra pelo menos ser mais aceitável.

O Fabrizio vilão

A reviravolta do Fabrizio foi mega previsível, quando chegou na cena da bebida eu já tinha confirmado que era ele o grande vilão, por trás de tudo. Principalmente pq ele que sempre tentava comandar toda a situação, ele que sabia daquela lenda do Osso, Mastrosso e Carcagnosso. Tava na cara que era ele.

Final Explicado

A cena final foi com a Elisa descobrindo uma saída daquela floresta (e essa saída tinha uma placa de área militar). Logo quando ela sai de lá, ela acaba ficando de frente com uma praia, e entra no mar e coloca a mão na barriga. Se referindo que ela não vai fazer o aborto.

O filme no geral tentou fazer uma critica ao consumo de filme de terror, e mostrou aquela cena de um pai de família vendo o filme na Bloodflix. Mas essa critica feita no filme foi tão superficial, que sinceramente nem valeu como critica. Foi isso, uma decepção, mas quero saber o que vocês acharam do filme, coloca nos comentários sua opinião.

Matheus Amaral

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!