‘The Wrath of Becky’ tem um final surpreendente, e meio maluco. Porém muitas perguntas ficam em aberto nesse final.
Três anos se passaram desde os eventos do primeiro filme; Becky (Lulu Wilson) tem 16 anos agora. Ela já esteve em três lares adotivos e não ficou muito tempo em nenhum desses lugares. No prólogo do filme, ela e Diego são mandados para a casa de um casal religioso doce demais. Embora Becky inicialmente decida entrar no jogo e fornecer ao casal exatamente o que eles querem ouvir, ela decide fugir quando eles adormecem. Ela é enviada para duas outras famílias adotivas, mas também não fica com elas.
Pouco antes do filme começar, Becky encontra uma mulher enquanto pede carona. Essa mulher acabou sendo Elena, que recebe Becky em sua casa. No início do filme, Becky mora com Elena e trabalha em uma lanchonete local. Sua vida idílica é interrompida após a chegada dos membros dos Homens Nobres à cidade para um propósito que fica claro mais tarde. Aparentemente, o grupo quer iniciar uma insurreição e escolheu esta cidade como epicentro.
Eles odeiam um político liberal, o senador Hernandez, e suas políticas mais do que qualquer outra coisa e fizeram comícios contra ela. Acreditando que sejam ineficazes, alguns membros decidiram por uma abordagem mais violenta. Quando Sean chega à cidade com DJ e Anthony, ele tem a impressão de que este será mais um rali. Não é até mais tarde que ele percebe a verdade.
Descobrindo corretamente os tipos de pessoas que esses três são, Becky deixa sua parte de confronto brilhar ao “derrubar” uma xícara de café quente no colo de Anthony. No entanto, os três homens descobrem que ela fez o que fez intencionalmente e a seguem secretamente até a casa de Elena. Anthony primeiro ataca Becky, que liga para Diego pedindo ajuda. Mas antes que ele chegue até Becky e Anthony, DJ o acerta com um taco de beisebol. Quando Elena tenta intervir, Anthony atira nela. Uma enfurecida Becky tenta atacar um dos homens, mas é nocauteada. Na manhã seguinte, ela acorda e encontra Elena morta e Diego desaparecido. Fazendo o possível para não entrar em pânico, Becky enterra Elena antes de partir para a vingança.
Tendo ouvido que os homens estão na cidade para encontrar alguém chamado Darryl (Seann William Scott), Becky decide que é um bom lugar para começar. Há dois Darryls na cidade. A primeira é uma senhora idosa que fuma como uma chaminé enquanto anda com um cilindro de oxigênio. Com um Darrel aparentemente fora de consideração, Becky se concentra no outro.
Na casa do segundo Darryl, Anthony ameaça seus amigos com consequências terríveis se eles contarem a alguém o que aconteceu na noite anterior. Mas o comportamento deles logo atrai o interesse de Darryl, que arranca a verdade dos três homens mais jovens. Sem o conhecimento de nenhum deles, Becky está do lado de fora, observando-os e se preparando para atacar.
Embora ambos os filmes de ‘Becky’ tenham outros temas que exploram, eles são principalmente sobre vingança . As ações de Becky são desencadeadas em ambos os filmes depois que ela é injustiçada. Em ‘The Wrath of Becky’, ela tem como alvo alguns membros dos Homens Nobres depois que eles invadem a casa, onde ela encontrou um novo lar, e matam Elena.
Ficamos sabendo que Anthony e DJ estão na cidade para atualizar o ataque ao senador Hernandez, que está prestes a fazer um discurso na prefeitura. Sean não fazia ideia disso. Ele é simplesmente um racista e sexista, mas ainda não se radicalizou a ponto de cometer violência contra o governo dos EUA.
Enquanto isso, enquanto Becky avalia a situação, ela descobre que Darryl é um ex-Ranger do Exército que fez várias viagens ao Iraque. Ele narra quase com naturalidade uma história daqueles dias para Sean para que ele saiba o que ele e seu povo fazem aos traidores. Até aquele ponto da narrativa, não tínhamos certeza do tipo de monstro que ele é, mas essa história esclarece tudo.
A primeira pessoa a morrer neste grupo é Anthony. Darryl o envia para negociar com Becky sobre a devolução de seu cachorro. Mas Anthony não tem intenção de fazer isso e tenta matar Becky. Ele cai em uma armadilha que Becky armou antes e depois é enviado para a porta da frente da casa de Daryl. Quando Darryl abre a porta, a cabeça de Anthony explode. A próxima pessoa a morrer é Sean. Darryl o mata depois que ele tenta ir embora e insulta os Nobres. Becky atira uma flecha na boca de Twig, um nobre membro dos Homens. Mais tarde, ela o mata antes de ser nocauteada com o tiro tranquilizante.
Darryl não mata Becky imediatamente porque ela tem a lista de todos os membros dos Homens Nobres de todo o país. Ele sabe que desastre será se as autoridades descobrirem sobre a lista e mantiverem Becky viva para extrair as informações. Mas a chegada do chefe dos Homens Nobres não nega o problema, e Becky consegue matar Darryl atraindo-o para a armadilha que ela armou antes. Com seu último suspiro, ele a elogia.
Em um exemplo de ironia distorcida, uma mulher é a cabeça dos Homens Nobres. Acontece que é alguém que o protagonista e o público conheceram antes: o outro Darryl da cidade. Aparentemente, ela é a mãe de Darryl Jr. e deu a ele o nome dela. Depois que seu filho captura Becky, Darryl Sr. aparece para interrogá-la, usando Diego para forçá-la a revelar o paradeiro do pen drive.
Becky usa o conhecimento de suas escoteiras para se libertar, atinge Darryl Jr. com gás de uma lata para forçá-lo a sair da sala momentaneamente e atira uma faca em Darryl Sr. Ela retorna para pegar Diego e descobre que Darryl Sr. . ainda está vivo. A mulher mais velha tenta atirar nela, mas com uma faca cravada em seu cérebro, o tiro erra o alvo. Em vingança por suas ações anteriores, Becky instrui Diego a atacar e comer Darryl Sr.
A chave é o que o neonazista veio buscar no primeiro filme e matou o pai de Becky. Na sequência, Becky descobre com a ajuda inadvertida de Darryl Jr que a chave pode ser aberta e contém as coordenadas. No final do episódio, um agente da CIA faz duas perguntas a Becky, com a condição de que, se ela responder afirmativamente à primeira pergunta, receberá uma segunda pergunta. Becky responde que sim quando perguntada se ela será a recruta mais jovem da história da CIA. Como as segundas perguntas envolvem o segredo da chave, podemos presumir que Becky agora sabe a verdade, que provavelmente será explorada no potencial terceiro filme. ‘The Wrath of Becky’ termina com Becky caçando DJ e matando-o com um lançador de foguetes.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!