Notícia

The Red Sea Diving Resort | Filme de ação com Cris Evans é comprado pela Netflix

A Netflix adquiriu o filme de sucesso com Chris Evans, The Red Sea Diving Resort. Enquanto Evans passou, naturalmente, a maior parte dos últimos dez anos interpretando Capitão América, ele continuou a trabalhar em filmes que não são da Marvel.

Segundo a Variety, a Netflix comprou os direitos globais do Red Sea Diving Resort e planeja lançá-lo em 2019, as filmagens ocorreram no verão de 2017. O filme foi inspirado em eventos da vida real e adaptado para o cinema pelo escritor e diretor israelense Gideon RaffEvans será um agente do governo israelense que, no início dos anos 80, realizou uma operação secreta do Mossad para contrabandear judeus etíopes que fugiam da guerra, da fome e da perseguição geral ao Sudão.

O título refere-se à frente que a missão (referida como “Operação Brothers”) utilizou, que foi baseada em um resort de férias abandonado anteriormente conhecido como The Arous Holiday Village. Evans é acompanhado no elenco do filme por nomes como Haley Bennett (A Garota no Trem), Michael Kenneth Williams (Calçadão Império), Michael Huisman (O Assombro de Hill House), Chris Chalk (Gotham), Ben Kingsley (Operação Finale) e Greg Kinnear (House of Cards), entre outros.

Em alguns meses, Evans retornará como Steve Rogers em Vingadores: Endgame, e também, em novembro deste ano, Evans vai se apresentar no thriller de mistério de assassinato de Rian Johnson, Knives Out. Ele aparecerá ainda no The Red Sea Dividing Resort, que acaba de encontrar um lugar para chamar de lar.

 

 

 

Patrick Gonçalves

Carioca, estudante de comunicação, apaixonado por séries e filmes, coleciono DVD's e ingressos de cinema.

Share
Publicado por
Patrick Gonçalves

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!